quarta-feira, março 22, 2006

 

Ela já ganhou!!!!


E o Smeagolgay está agora no lugar certo, e de onde nunca deveria ter saído. Ele nunca deveria era ter estado na casa do BBB, pois, no máximo conseguiu ser uma pálida imitação da detestável Biba baiana. Se ele não conseguiria por falta do que mostrar, ser ele mesmo, por que não escolheu alguém mais interessante dentre os ex-bb’s???? Que vá em paz e que tenha servido para alguma coisa essa passagem desastrosa no programa.

Que susto ontem ao assistir o programa que foi ao ar para o povão. Estamos viajando ou a edição deu um chamuscada na Maritriz???? E com direito e repeteco em cartoon. Que será que aconteceu???? Bom, conhecendo os métodos do doninho, pode muito bem ser apenas para dar aos torcedores de outros jogadores a falsa impressão que não vão dar esse milhão para a Modelotriz. E motivar os que querem que algum outro ganhe, a gastar seus tostões em ligações telefônicas seja na eliminação de domingo próximo, seja na eleição do ganhador da terça-feira.

Nada que se faça poderá mudar o que doninho já decidiu. Não importam os votos no site oficial, não adiantam os telefonemas, Maritriz já ganhou esse milhão mesmo antes de entrar na casa, não precisava nem do programa, e o pior é que ela sabe disso. Se assim não fosse, como ela nunca teve medo de ser indicada para o paredão?? Votou em quem bem quis, não escondeu isso, por que sabe que se fosse bater na parede, pelo comportamento que teve, tinha a certeza que voltaria, seja pelo voto, seja pela mão forte de doninho.

Aqueles que conseguiram ver a maracutaia armada podem se esforçar, podem votar muito, podem fazer o que quiserem, mas no final terão que se conformar em vê-la como a vencedora desse BBB. Essa é a vontade de doninho, o dono do programa. E como a brincadeira é dele ele faz o que quiser ora bolas!!!!

É muito interessante ver hoje a maioria dos bloggs bradando contra a manipulação nas imagens levadas para o povão. Todos reclamando da edição, e estão com razão, pois desde o início dessa versão do BB, a edição exagerada criou a figura hoje invencível da Maritriz. Isso com certeza não aconteceria se essa chiadeira tivesse começado a mais tempo, principalmente ano passado, quando muitos apoiaram a mesma senvergonheira, mas como a sacanagem estava a favor de seus queridinhos, batiam palmas...
O proceder da equipe do doninho não foi diferente ano passado, foi até mais intensa do que neste ano. Por que as reclamações apenas agora??
Como está no dito popular “Pimenta no dos outros é refresco!!!!”.

E por hoje chega...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?