terça-feira, março 21, 2006

 

doninho, o erro é seu!!!!


Seria até engraçado se fosse uma piada, mas o pior é que é verdade. Pelo que ouvimos ontem, Carlão Se Achão (agora não deve estar se achando tanto), tem competição na vaga de humorista. Sapo-Boitinho afirmou que aceitaria convite para trabalhar em programa humorístico. Dussumba que se cuide, pois dois gordos não cabem no Passeta e Claneta.

Outra piada foi a tentativa do Smeagolgay, em, de uma vez só, quebrar a popularidade da Maritriz e do Rafaluco. Em seu passeio fora da casa deve ter percebido a popularidade dos dois, e voltou com uma estratégia armada. Tentou, tentou e até agora não conseguiu, mas até a noite se as enquetes acertarem e ele(a) deixar a casa, vai continuar tentando. Está incitando a Maritriz a dizer ou fazer alguma coisa que acabe com o “namoro” (se é que existe), isso quebraria a Maritriz e deixaria o Rafaluco em seu estado normal, ou seja, doidinho, e tão abalado, a ponto de cometer alguma besteira. Assim se o Smeagolgay voltasse desse paredão, aumentaria suas chances de pegar na bufunfa do prêmio. Ele só não conta é com a própria saída que parece inevitável.

Esse é o Smeagolgay, bonzinho, se fazendo de subserviente, amiguinho, prestativo, sempre com elogios prontos a serem despejados sobre todos, mas de olhos abertos para tentar alcançar, e pegar para si o prêmio. Só não vê quem não quer, ou é tão estúpido que se deixa enganar pelo Sugismundo.

Outro que deixa muito claro sua tática é o Sapo-BoiTinho, até a hora da indicação/votação, estava totalmente amuado e com cara de poucos amigos, após o inevitável, mudou da água para o vinho e se não fosse um Sapo-Boi, se poderia dizer que é uma Gazela Saltitante, brincando com todo mundo, rindo, fazendo piadinhas tão engraçadas que quase dá vontade de pensar em rir. Dançando sacudindo a pança banhuda, e sempre procurando os holofotes. Nas outras vezes foi assim e desta não está sendo diferente.

Quanto ao namoro do doninho (só ele acredita nisso) , este sim é uma piada. E até que o Rafaluco está surpreendendo em não ficar correndo atrás da Antatriz, deve estar se segurando e está se mantendo até com uma certa compostura. Enquanto a Maritriz, não sabe o que fazer pra evitar maiores “confrontos” com o Maluco, foge deste como o Saullo fugia dela. Este casal tem um problema, já dissemos isso e vamos repetir, um dos dois não está acostumado a fazer essas coisas “de grátis”...

Vamos aguardar até a saída de hoje a noite e observar o que vai rolar na semana final desse triste BBB6.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?