quarta-feira, março 15, 2006

 

Com tanto pé, a porta não aguentou!!!!!


E não é que o “pé na porta” era na da saída???? Mas , só 63%???? Achamos que a mão mágica do doninho ajudou, ou o povo não votou o que se falava que iam votar. Esse paredão teve o maior numero de votos na enquete do UOL, será que o povo ficou votando nas enquetes ao invés de votar no site oficial ou por telefone, por isso os míseros 6,3 milhões anunciados pelo Pial????

O dia ontem foi bom e produtivo, afora o “pé na porta” de saída, o Negão causou mais duas coisas boas, nos estertor da morte, enfrentou a Marianta Ossuda e falou algumas verdades que muitos de nós gostaríamos que alguém dissesse a ela. Levantou um pouquinho a máscara de menina-anjinho que ela tenta mostrar para todos, e não é que o doninho colocou um pouquinho no ar???? Foi muito bom ver a Modelotriz made in China, tentando se explicar e apenas cacarejar por não ter o que falar. E finalmente apelar para a arma que mais gosta, e abriu o berreiro a chorar....Isso não teve preço!!!!

E para fechar o dia com chave de ouro, Maracumba, percebendo a cagada que fez, e com a nítida certeza que era a responsável pela saída de seu queridinho “afilhado”, resolveu despejar seu ódio em alguém, primeiro atacou o Smeagolgay, e como era de se esperar, este fez cara de paisagem e ficou aparvalhado como sempre e nem parecia que era com ele. Não satisfeita, partiu para cima do Malucão Rafael, aí recebeu na cara o que não pensava ouvir. Mas também deu para se ver um pouco mais claramente o que estamos falando a muito tempo dessa mulher, rancorosa, burra, cheia de ódio e de soberba. Ainda mais depois que foi bem tratada pelo pessoal que encontrou em seu passeio externo.

Ela sabe agora que na próxima semana, se não repetir a liderança ou mesmo conseguir a imunidade do anjo, deverá visitar a parede. E o medo de não colocar a mão no milhão que está tão próximo a deixou desesperada, já pensou ter o “capim nosso de cada dia” garantido o resto da vida???? Já escrevemos várias vezes que esta é uma mulher má na essência. O ódio e a inveja moram dentro dela, e escapam pelos olhos e o olhar pleno de maldade a denuncia, só não vê quem não quer. E tudo isso coroado por uma burrice cavalar (que nos perdoem os cavalos), que não a deixa compreender nada de uma conversa que não seja rebaixada ao nível de entendimento dela, que por sinal é bem rasteiro...

E para finalizar, não nos sensibilizou nem um pouco, o choro do Negão “pé na porta de saída”. E mesmo ele tendo tirado um pouco da máscara da Modelotriz da China, temos que reconhecer que gostamos de vê-lo receber o mesmo que proporcionou ao “amigo” Saullo e principalmente à Roberta.

No dos outros é refresco, né Negão????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?