sexta-feira, março 31, 2006

 

Catso!!!! Não era o BBB.


Depois da ressaca do programa “Porta da Esperança”, estamos no rescaldo de nossas opiniões manifestadas durante o que pensávamos era o BBB. Se soubéssemos que não era, e que estávamos assistindo o quadro da “Princesa do Petinho de Naula” ou outro desses programas assistencialistas, teríamos emitido parecer diferente sobre os participantes. Como falamos bobagem!!!! É sempre assim quando se emite opinião sem saber do que se trata. Pedimos desculpas aos que nos leram, e no ano que vem, se houver mais um programa, vamos comentar correto, ou seja, como um programa onde quem mais precisa deve ganhar, assim tipo quem chorar mais miséria, quem passou por mais desgraças deve ser recompensado com o prêmio no final do programa.

Nossa sugestão era que o doninho escolhesse para o programa 14 pessoas “sem teto”, seria muito fácil, era só percorrer as ruas a noite, e dentre o povo que infelizmente dorme debaixo de marquises, praças e outros locais de preferência dos “homeless”, catar uma quantidade deles e colocar na casa do BBB. É fato que muitos deles tomariam mais banho do que o Smeagolgay, se não o fazem na situação atual, é por falta de onde o fazer. Muitos seriam mais educados ao comer do que a maléfica baiana, que sempre manifestava que comeria em dobro ou triplo nas festas, para garantir o que viria a seguir. Como diria Caco Antibes seria “uma sucursal do inferno”, mas dessa vez, seria verdadeira a pobreza e a situação precária de vida, e não as mentiras que muitos choraram durante os programas já exibidos.
Assim teríamos pobres reais e não esses farsantes que temos visto.

Assim como o Teco postou ontem, acreditamos que o ponto positivo desse programa foi a paz que reinou entre os bloggs/bloggueiros, e os resultados disso foram vistos de imediato, ao agir em bloco, ou pelo menos não dispersando forças atacando uns aos outros, nossa voz chegou mais longe, e fomos ouvidos pela mídia maior, e talvez tenhamos aberto um canal que se não nos perdermos em vaidades e o fecharmos, nos garantirá visibilidade tanto para a emissora, quanto para o publico que este ano aumentou sua presença em todos os bloggs. Basta computar o numero de pessoas que nos visitaram esse ano (a todos os bloggs bbb), mesmo sem comentar nada. Esses são a grande maioria. Muito bom o que aconteceu, e se depender de nós do Tico e Teco, vai continuar assim. Acreditamos que cada um tem seu espaço e seus leitores, e estamos satisfeitos com o nosso quinhão. Na verdade, nem pensávamos em chegar a tanto...

E tá muito bom por hoje...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?