domingo, março 26, 2006

 

Ainda bem que tá acabando(2)!!!!


Hoje uma das anomalias dos programas BBB deixa a casa. Sempre fomos frontalmente contra essa promoção que visa lucro em detrimento do andamento normal do jogo. Se querem fazer sorteio, façam com os 14, aí estariam todos em igualdade de condições, o que tornaria justo o critério com os demais jogadores. Todo mundo sabe que o povo brasileiro adora fazer caridade com a grana alheia, e sempre tende a deixar pra o final os pobrezinhos que entram por sorteio, e passam o programa a chorar miséria. Nesse temos a Maracumba, usando a filha com problema de saúde pra tentar ganhar o milhão, e pela conversa dela, nada a menos que isso a satisfará.

Não importa quem saia, teremos de qualquer modo uma final no mínimo injusta, pois por méritos próprios, só Rafael Maluco deveria estar na final. Não fossem as “Maricutaias” da edição do programa, que promoveram a Anta a condição que está hoje, e com certeza a Pescatriz de chineses não estaria entre os finalistas. Que méritos ela teve durante o programa?? Chorar indevidamente pelo Saullo?? Se fingir de boazinha, e amiguinha de todos, e no confessionário votar em quem amava de paixão?? Se esfregar em todos os machos da casa, inclusive o Djair/Dlairo??
Não conseguimos relacionar nada de realmente bom feito pela Modelotriz da China. Talvez tenhamos má vontade com a garotinha que na china adorava “brincar de médico” com os chineses. Daí não termos visto nada de bom nela.

Absolutamente não acreditamos que ela tenha o menor sentimento pelo Rafaluco, ela apenas o usou para recompor o escudo anti-votos que usou durante todo o programa. Apenas isso, nada mais do que isso. Idiota é quem se deixou enganar pela Maritriz, inclusive o próprio Maluco... Mas esse está cego pela paixão que sempre teve por ela, e não consegue ver a verdade. O único que viu, foi o Negão, mas como era um cagão, deixou para desmascara-la quando não tinha mais jeito e já era muito tarde. Devia ter feito muito antes, e na frente dos outros participantes, que era pro doninho não ter como esconder e nem “dourar a pílula”, para que passasse despercebida do público.

Como disse uma das pessoas que comentam aqui, quem usa do artifício que ela usou ao ficar com o Rafaluco apenas para tirar vantagem disso, o “Aurélio” é muito claro, é só dar uma pesquisada e se descobre qual a palavra que melhor a define.

E agora, que não existem mais votos/indicações, e depois de saírem da casa, o Rafaluco, se quiser ver a Antatirz da China, vai ter que comprar revista, pois perdeu a utilidade, e como tal, está na lata de lixo. A não ser que leve o Prêmio de um milhão, aí, ele volta a ter utilidade. E será bem aceito inclusive pela genitora da anta, que até já manifestou em entrevistas que não quer esse namoro fora da casa.

Quem viver verá...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?