sexta-feira, março 24, 2006

 

Ainda bem que tá acabando!!!!


É coisa complicada publicar um blogg quando não se sabe escrever muito bem. Esse é um problema que assumimos ter. Não conseguimos colocar nossa opinião com clareza, e as pessoas entendem exatamente o contrário do que tentamos passar.

Desde o início dessa versão do BBB, estamos denunciando a safadeza das edições, exatamente como fizemos em versões passadas. Desta vez, quase a totalidade dos bloggs do mesmo tema, fizeram a mesma coisa. Isso foi um grande progresso no sentido de tornar o bbb um JOGO mais justo, e onde os preferidos da emissora não levem quilômetros de vantagem na corrida pelo prêmio sobre os demais jogadores. Não existe coisa mais calhorda do que essa prática da rede bobo, personificada na figura do doninho.

Desta vez, por conta do trauma de não querer ser da turma do mal, todos os participantes, tentaram ser da turma do bem, e fizeram o BBB “paz e amor”, com direito a reza por dá cá aquela palha. Caiu uma folha no jardim e lá vai o pessoal todo rezar, choveu, reza... Alguém saiu, reza... Epaminondas se molhou, mais reza... Foi o extremo da beatice. Rezaram mais neste BBB do que em todo os anteriores juntos. Não somos contra a religião e sua manifestação em forma de oração, mas usar isso em forma de jogo??? É disso que somos totalmente contra. Do mesmo modo somos contra a hipocrisia que reinou absoluta nessa versão do programa. Ninguém perdoa tanto quanto essa turma perdoou. Isso não é real, é puro tipo. As pessoas não perdoam tanto e nem buscam o perdão dos outros com tanta freqüência e intensidade.

Desde o momento que percebemos que havia um claro favorecimento à Marianta Ossuda, passamos a denunciar e a combate-la, mostrando a maracutaia a quantos nos visitam, e deixando a mostra os “podres” da Pescatriz da China. E quando afirmamos que esta não perde, estamos apenas acreditando que doninho vai ser coerente na sua manipulação da verdade, e não vai deixar agora que outro vença, depois de todo o esforço feito para promovê-la, como a santinha, a garota boazinha, e de quebra como a “musa” do BBB6, que por sinal, frente a outras musas de edições passadas, esta é a versão do BBB mais pobre em termos de musa.

Não fazemos torcida para ninguém, mas acreditamos que o Maluco Rafael é o menos ruim, seria a ele que daríamos o prêmio. O problema é se o doninho vai permitir isso. Será que adianta votar, ou mesmo telefonar?? Quem garante a lisura dessa apuração?? Dá pra ter um mínimo de confiança na produção do programa???? Alguém já esqueceu o paredão Juliana e Cida?? E o paredão Juliana e a Bibaiana?? Neste a coisa foi muito feia, reverter um percentual 70 X 30???? É brincadeira!!!!

Por esses antecedentes não acreditamos que a Pescatriz de chineses deixe de levar essa grana. Mas se torcemos para alguma coisa, torcemos para que esta não leve o 1º lugar. É isso...

Não vamos falar nada sobre a 1ª etapa da definição do último líder, pois, de importante mesmo só o premio da viagem à copa do mundo na Alemanha. E não define nada em termos de alcançar a liderança. A mais importante é a de sábado, essa sim, define tudo...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?