quarta-feira, fevereiro 15, 2006

 

Tudo velho!!!!!

Nada de novo no “Mundinho” do doninho. E olha que ele ainda fez um ultimo esforço para “aliviar” a coisa para a Motoléa. Se mostrar o que realmente rolou ontem, a votação por telefone que no frigir dos ovos é a maior força para decidir, poderia ter dado uma vitória maior ao Maluco Beleza. Mas já passou...

Essa bobeira dos gêmeos é uma grande idiotice, se os participantes não perceberem isso na primeira troca, é por que definitivamente são uns trouxas de marca maior. Fora a pinta que apenas um deles tem, o corte da barba é diferente, e se realmente o outro não estiver sabendo o que rolou na casa, é para ser descoberto rapidão. Se bem que, em termos de babaquice essa turma dá show...

Alguém por aí acredita em estórias da carochinha???? Nem nós, logo não dá pra engolir esse tal namoro do Smeagol e da Futilidade Black. Que coisa mais sem “coisa”... Nem forçando dá pra ver algo de real naquilo.

A eliminada Motoléa matou a charada referente à idade da Mariantaossomagro, realmente não dá para ter vivido tantas estórias em 20 anos de idade, Motoléa errou apenas em quantos anos seriam necessários para ter tantas experiências pra contar, ela falou em 60. Nós fizemos uns cálculos e chegamos à pelo menos 200.

Esperamos que o senhor do mundinho bbb, o doninho, maneire um pouco na safadeza da edição que só tem elevado a desengonçada pescadora de aquário, à condição de musa. E que bosta de “musa”. Não dá pra entender o por que e como doninho quer transmutar aquele saco de ossos, na representante da beleza do BBB, e olha que o saco é grande para a ossada, senão não haveria partes flácidas. Esquecendo a bunda murchinha da garota, o que sobra???? Sobra uma menina chatésima, com uma bondade que a própria já confessou é calculada para se dar bem no programa.

Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos da semana, e ver como a banda toca essa semana.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?