quarta-feira, fevereiro 22, 2006

 

Thais!!!! Você venceu!!!!


Valeu Thais!!!!

No jogo, você rezou, chorou, bebeu, fez besteiras, cometeu acertos e erros, jogou muito, jogou certo e jogou errado. Isso é normal, é assim mesmo que uma pessoa normal é.

Nossas parabenizações a você se referem principalmente a resposta que você deu ao lamentável apresentador do programa, ele sempre te tratou com muita maldade e sempre apontando seus erros, não perdoou nenhum deles. Mas teve de você a devida resposta ao não receber nem um aceno de sua parte. Gostamos muito de sua atitude à saída do programa. Calma, tranqüila, e ignorando aquele que sempre te hostilizou. Se bem conheço o povo do Pará, ele deve estar orgulhoso com sua atitude, fora qualquer coisa durante sua permanência na casa, sua saída lavou a alma de todos que como nós, fizeram todo o possível para que você ficasse lá.

O tratamento que você deu ao Bedro Pial te redimiu de qualquer coisa que você possa ter feito de errado na casa. Não nos arrependemos de ter feito o possível para vencer as forças negativas que estão nas diretrizes da emissora, e da força inegável das edições diárias que sempre favorecem um grupelho já escolhido para vencer o programa.

Parabéns novamente!!!! Conte com esse blogg pequeno e quase sem expressão para o que você precisar.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?