terça-feira, fevereiro 07, 2006

 

Roberta!!!! Te aguardamos cá fora!!!!


Siga sua vida Roberta, a visibilidade que você queria, apesar do doninho, você já conseguiu. Brindou a todos nós com sua beleza exuberante, leveza e de seus movimentos na pista de dança, alem de seu bom coração que nos encantou. Sem deixar de mencionar que você foi a gostosona desse bbb.

É pena que não deixaram o povo te ver, te ocultaram para que não ofuscasses a estrela escolhida pelo programa como a "musa" do programa. Nesse mês que já se passou, ainda não conseguimos atinar o por que da coisa, pois em todos os quesitos você é superior, mais bonita, mais gostosa e não estás representando como a citada participante.

Ninguém entende o que leva a emissora a escolher seus preferidos, alguns falam em QI, outros em falta de gosto pura e simplesmente, outros ainda ousam mais e chegam a afirmar que é o puro exercício da vontade de manipular a população. Não importa por que você não foi brindada com a preferência da direção do programa, talvez você seja boa demais para o mal gosto que é característico das personalidades destorcidas que dirigem o programa.

Venha para fora Roberta! Com certeza você terá bons frutos a colher, pois mostrou, tudo que se espera de uma garota como você. Venha para cá e tenha certeza que serás muito melhor sucedida do que muitos que ficarão trancados e vivendo um mundinho irreal que massacra principalmente os de coração como o seu.

Se por acaso ouvir falar de nós e precisar de qualquer coisa deste blogg insignificante e mantido por pessoas que te assistiram 24h, e puderam captar um pequeno percentual da tua essência tão bela como teu físico. Não hesite um minuto e entre em contato conosco. Se pudermos fazer qualquer coisa para te ajudar, fique certa que o faremos com a maior boa vontade. Estamos 100% com você.

Seja bem Vinda de volta ao Mundo Real!!!!

Que os que continuam na luta pelo milhão de reais, continuem a se destroçar uns aos outros no afã de colocar a mão no prêmio que está em jogo, e que se destruam como iniciou a acontecer. E a cada dia mascaras vem abaixo e pessoas muito feias iniciam a se mostrar. Temos coisas esdrúxulas começando a acontecer, como o pseudo caso entre o GuSmeago e Inêspressiva Futilidade Black, que ontem chegou ao cumulo de se maquiar para ir à academia de ginástica. Isso é uma coisa sem nenhuma explicação racional. Não há a melhor chance de acontecer nada, pois ambos dão sinais de preferências sexuais diversas que não permitem que se tornem um casal. Vemos nele todos os sintomas de quem gosta de “sentar no Kibe” e ela nos sugere ser chegada a “colar o velcro”. Queremos estar enganados, mas o que ambos tem nos passado leva a esse pensar. E dali não sai casal de verdade nem que a vaca tussa...

Quanto ao episódio da formação do paredão, depois da poeira assentada, e com o que rolou ontem, não nos pareceu que os dois principais envolvidos tenham agido conforme explicaram. Carlão quis sim fazer uma jogada de mestre ao imunizar inimiga declarada, pelo que já vimos o golpe falhou, pois foi identificado por todos, tanto dentro como fora da casa, como um ato demagógico e pleno de hipocrisia. Também o Negão, que quis colher frutos com o episódio, está mentindo descaradamente. Ou é um malandro muito do chinfrim, pois esqueceu a primeira regra, que é: “O bom cabrito não berra”. Se tivesse ficado na moita, poderia colher os frutos de uma jogada muito bem armada, mas, disseminando como o fez, das duas uma, ou está aproveitando o fato para mostrar uma inteligência que não tem e encima de um fato inesperado, ou é muito burro e escancarou uma jogada que realmente tramou, o que mostraria que é burro, pois, o lucro da jogada viria se ninguém (inclusive o povo que assiste) não descobrisse a trama.
Acreditamos que ele apenas encontrou uma galinha morta no caminho e está querendo fazer uma canja, que deveria aproveitar sozinho e não usar dela para tentar convencer os outros brothers que é o fodão desse bbb. Esquece que o fodão normalmente tem carreira de tiro curto.

Para encerrar, gostaríamos apenas de lembrar que por essa (que foram mencionadas acima) e por outras, os Vasos de Planta que entraram pelo “sorteio” continuam viajando com céu de brigadeiro, e a cada semana estão mais próximos da final. Até parece reedição do BBB4. E se a turma não abrir o olho, eles se disfarçando de samambaias podem muito bem chegar lá. Será que a história não ensinou esse povo????

Bom! Roberta volta para nós, deixe logo esse antro de jogadores rasteiros e dissimulados. Que se merecem, e vão se destruir, e deixar o prêmio para o Sapo-Boi ou a Risada de hiena com soluço.

Faltou um aviso, se entrarem nos comentários para nos sacanear, o que escreverem será deletado. Se quiserem discordar, que o façam com educação, e tá na boa. Do contrário, deletamos mesmo, pois o blogg é nosso e aqui só fica o que permitimos. Tá falado????


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?