quinta-feira, fevereiro 23, 2006

 

Quanto Riso!!!! Oh!!!! Quanta alegria!!!!


Que timaço!!!!

Smeagol, Pedaço de Bacon, Carlão Trairão, Negão Bundão, Maluco Beleza, Maracumba, Inêspressiva Futilidade e Mariantaossomagro.

Quanta diversão aos telespectadores essa turma pode prover!!!!
Com certeza vão matar vocês de rir. Como não vamos assistir, estamos fora dessa, só tenho medo de perder minha parceira de Blogg, pois rindo tanto, ela e vocês que vão assistir, poderão ter uma síncope, um mal súbito ou coisa parecida...
Vai ser um fenômeno de animação e uma explosão de alegria, a começar pela festa de quarta...

Nosso conselho é que não olhem muito ou então olhem com um olho só. Tapem um deles, pois podem não agüentar a folia exuberante da turma escolhida pela direção do programa, pois a massa popular que vota e tira os participantes do programa, é induzida pela edição totalmente facciosa e mentirosa a preferir este ou aquele, sem que exista nenhum mérito real neste ou naquele, a direção do programa faz e desfaz conforme a vontade do todo poderoso doninho. Sem esquecer da deprimente apresentação do Bedro Pial, deprimente quando ataca ferozmente uns e faz apologia a outros pelos mesmos motivos da direção. Mas também esperar o que de quem escreveu um livro fazendo apologia a quem já foi acusado de ser um servidor fiel da ditadura militar????

Seria muita bobeira nossa se ficássemos tão irados com a manipulação que a emissora patrocina se esta se restringisse ao programa BBB, isso não é nada. O que realmente tememos é que eles usem essa técnica apurada para levar a massa ignara para o lado que quiserem seja esse lado qual for. Manipular a cabeça das pessoas assim é uma coisa muito perigosa, e se não for contida, em algum tempo, teremos talvez até que mudar o nome do País, ou coisa pior...

Também nos irrita, eles tratarem com uma pudicícia exacerbada os participantes do jogo, e nas novelas da emissora, a luxúria rola solta, a apologia ao homossexualismo campeia e ambos são incentivados. Que catso de moral é essa???? Na casa do BBB não pode nada, nas novelas pode tudo...Até filha pegar o marido da mãe... Como já dissemos várias vezes, como uma emissora de TV tão pudica e plena de moral religiosa no BBB, pode fazer a apologia que faz à promiscuidade que campeia nas novelas e especiais.

E sabe o que mais???? Encheu o saco!!!! Chega por hoje!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?