quinta-feira, fevereiro 23, 2006

 

O campeão!!!!


Não satisfeito com suas facciosas e patéticas apresentações do programa ao vivo, Bedro Pial está conquistando também o campeonato de besteirol nos chats sobre o programa que participa regularmente.

Ele está querendo ser o campeão da prepotência e como tal da burrice, e tem se especializado em pérolas, que a algum tempo ninguém pensava ser possível. Vamos citar apenas algumas, que demonstram bem o que estamos falando:

Sobre a Thaís não haver dirigido a palavra e nem o olhar a ele na saída do programa:
- E explicando o fato de a loira paraense ter sido a única eliminada até agora que não parou para falar com Pial ao sair da casa. "Eu acho que o fracasso subiu à cabeça da Thaís. Acho isso compreensível. Ficou um pouco se achando, mas é natural. Ela foi um pouco desatenta na saída” ...Fracasso subir à cabeça?? Fala sério Pial!!!!!

Sobre a paixão do Maluco Beleza pela Mariantaossomagro:
-"Mari está começando a matar cachorro a grito e desde o início do programa ele é louco pela Mari. Não sei se terá capacidade de segurar um flerte com ela, mas é um dos pontos de interrogação no ar", opina Pial. Matar cachorro a grito???? Isso é maneira de se falar de qualquer mulher?? Ô Pial! Menos!!!!

Sobre a “picuinha” entre o Pedaço de Bacon e o Maluco Beleza:
- Para Pial, Tinho não está tão errado assim... "Deve ser muito difícil conviver com o Rafael. Assisti-lo é muito divertido, mas imagine estar confinado com ele, sem ter para onde fugir. Rafael é uma figura", diverte-se. Será que o Pial é tão burro a ponto de não ver que o que rola entre os dois é pura brincadeira?? Emburreceu garoto????

Sobre quem o surpreendeu e quem o decepcionou na casa:
- "A inteligência do Carlão. O cara é malandro e eu não esperava tanto dele. Já do Iran eu esperava mais. É guerreiro, lutador, gosto dele, mas deu pisadas na bola." Pááára Bedro!!!! Carlão inteligente?? Onde?? Seria melhor ficar calado....

Sobre o resultado do ultimo paredão:
- Para ele, o resultado do paredão também pode ser um sinal de que o ex-monge não está convencendo o público de sua autenticidade. "Também fiquei surpreso", revela. Que é isso Pial?? Você é mesmo o campeão!!!! E pelo que você fala, parece mesmo que você acredita que está enganando alguém...

Campeão do que mesmo????? Fica para quem ler definir isso... Ou será que é Vice e o verdadeiro campeão dessa palhaçada toda seja o doninho. Quem sabe????

E quanto ao líder de hoje, isso não tem a menor importância... Dependendo de quem vai ao paredão todos já sabem quem volta se o resultado estiver diferente do que a emissora quer, bloqueia o site para votação em áreas determinadas, bloqueia a votação por telefone aqui ou ali, e vamos que vamos.... Big 171 Brasil...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?