domingo, fevereiro 26, 2006

 

Maracumba X Inêspressiva


Este paredão é muito bom, temos de um lado a baiana Maracumba e do outro a Inêspressiva Futilidade. O carnaval deve dar uma diminuída na votação, e quem sabe até no resultado, visto que muita gente está empolgada com o carnaval e muitos outros estão viajando. Sem esquecer da grande massa que vota do PC do trabalho e neste paredão vão estar à margem da votação. Esses são fatores que podem interferir no resultado, seja no numero de votantes, seja no resultado da votação.

Em condições normais, a Inêspressiva sairia para qualquer um dos outros participantes, seja por sua Futilidade, seja pela arrogância com que olha para os outros. Sem mencionar o tal “namoro” com o monge sugismundo, que todo mundo tá careca de saber que é apenas marketing, e que coincidentemente, por parte dela, deu uma diminuída quando saiu o resultado do paredão do Smeagol que derrotou Thaís com apenas 57%, e todos na casa (inclusive ela) esperavam um massacre. O Mito do monge invencível caiu por terra, então não valia a pena ficar tão próxima do Sugismundo Smeagol. Ah! Por falar em terra existe uma pesquisa no portal terra onde à pergunta se Smeagol era favorito a ganhar o prêmio do BBB6. A resposta “Não”, ganhou com 85% dos votos. Acreditamos que a fantasia do Smealgol foi descoberta e ele não ganha mais nada, a não ser pelas mãos de são doninho.

Nossa repulsa pela Inêspressiva se dá por conta não diríamos da falsidade dela, a palavra certa seria artificialidade, ela não parece gente, parece ser antes um robô (que nos perdoem os robôs), do que uma pessoa normal. Ela nunca parece natural, sempre tem uma expressão vazia de sentimentos, e age como se estivesse acima de tudo e de todos. Ou mesmo, alheia a todos, vivendo em seu mundo de patricinha mimada. Que perde horas com a maquiagem dos olhos e depois coloca óculos de sol, ou faz maquiagem completa para ir malhar na academia. Fala sério!!!

Poderíamos falar muito sobre a Inêspressiva, mas, tá de bom tamanho o que já dissemos.

E só para informação, estamos torcendo pela vitória da Maracumba (quem diria????). A palavra de ordem nesse paredão é: “Fora Inêspressiva Futilidade” versão black.!!!!

Maracumba fica pra outra vez...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?