terça-feira, fevereiro 14, 2006

 

Maluco Beleza!!!



To olhando agora um chororô da Motolea falando coisas que escutou do Maluco Beleza. Humm, não gostei, a Motolea virou o centro das atenções, deixou os "do amor", deitar e rolar com muito amor a Motolea. Não se faça de coitadinha, vc não se fez de amiga deles antes, por que agora quer a piedade deles? Tiro um pontinho seu Motolea, ainda bem que vc vai sair, senão estaria se transformando em um deles.

Maluco Beleza está na dele, soltando fogo e bombas pra todo lado. Conseguiu tirar a tranquilidade dessa turma morna, sem atitude. Vamos ver se a partir de amanhã ele faz mesmo o que esparramou que faria.
Atores? Todos, de 5ª categoria, sem noção do espaço em que podem atuar.

A Motolea está fazendo o que o Carlão falou : Lea-e-traz. Entregou tudo que o Maluco Beleza falou pra ela ter cuidado. E falou pra quem??? Para os que ela deveria ter cuidado. Isso mesmo, Léa entrega o Maluco Beleza, quem sabe assim ele fique tão irado e faça o que prometeu.

A palavra hoje no almoço foi do Maluco Beleza. Que beleza, falou bonito. Disse que pegando dois paredões seguidos, criam-se fantasmas em sua cabeça, e que já levou dois chifres de pessoas que falavam palavras lindas pra ele. Pediu para que o respeitassem, mesmo que eles tenham opiniões diferentes, mas que respeitassem as dele. Que espera que eles mostrem, caso ele fique, como ele estava enganado a respeito delas, que quer poder dizer depois: "Puxa como fui idiota de ter feito um pre-julgamento dessas pessoas".
Maluco Beleza sem saber, deu um tapa na cara de cada um que escutou a motoléa e falou mal dele.

Maluco Beleza rumo a sua vitória, nesse paredão pelo menos, hehehe BELEZA!


Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?