domingo, fevereiro 05, 2006

 

Magra???? Muito mais!!!!



Estamos hoje homenageando a escolhida do doninho para ser a vencedora ou no mínimo ser coroada como a musa do bbb6. Essa foto é bem como vemos a moçoila.
Se não concordam conosco, nada nos importa. Essa é nossa opinião e ponto!
Na edição de ontem, ficou mais do que evidente a senvergonheira que é a edição que vai ao ar. No dia anterior, Roberta executou inúmeras vezes uma performance como se fosse um comercial em japonês. Mariosso tentou fazer uma vez e apesar de Roberta haver realizado muito melhor e com muito mais graciosidade, qual foi ao ar???? Claro que a Mariosso, não fosse ela a preferida do doninho...

Repetindo o que já dissemos aqui, Mariantaossodevacamagra, com certeza é a mulher mais velha do programa, talvez do Brasil, pois, todas as situações vividas pelos outros participantes já aconteceram com ela. Para isso a idade que ela diz ter matematicamente não dá. Pra viver o tudo que diz ter vivido, tem que ter uns 200 anos. E ela sempre tem uma estória semelhante a que estava sendo contada, para contar e o faz atropelando quem quer que seja que esteja relatando a estória, nem espera terminar, toma a frente e conta o "causo" dela deixando a pessoa com cara de idiota.

O mesmo se dá na cozinha, ninguém encosta, não há espaço para mais ninguém, e, é coisa de caso pensado, pois, esse foi um dos métodos usados no BBB passado pelos vencedores. Tornou-se então “A Diarista” da casa, e garantiu presença nas edições diárias. Como se a equipe do doninho não providenciasse isso de qualquer modo.

Esse BBB já está definido, é quase certa a final entre Mariantabundaxôxa e Sapo-Boitinho. Não temos dúvidas que esses são os dois beneficiados pela direção do programa e nada de errado que um deles fizer, será mostrado, e sempre será garimpada uma cena positiva para que o povo que assiste a edição que é quem vota, possa ser sempre alimentada no sentido de chegar aos objetivos da emissora.

Estamos na verdade assistindo um jogo de cartas marcadas, onde os vencedores já estão definidos. Só falta saírem os outros.

Não dá pra entender por que cargas d’agua doninho elegeu Mariossomagro sua estrela, talvez seja apenas para provar pra si mesmo que é capaz de fazer de idiota toda a população do país. E deve estar exultante por estar conseguindo mais uma vez. Já são dois anos vendendo gato por lebre, pera aí!!!! Os bichos são esses mesmo???? Não terá viado pelo meio dessa coisa toda????

Estamos torcendo que Roberta vá ao próximo paredão e saia logo da casa. Não há por que ficar pagando os micos que o programa obriga, e ser diariamente queimada na edição do programa. Transformada em um zero a esquerda no programa, bem como outros participantes que não fazem parte dos apaniguados da direção do programa. Se for, e por gostarmos dela, estaremos votando para que saia logo desse jogo sem nenhuma lisura, sem honenstidade. Que se livre logo do jogo sujo da rede bobo e do doninho.

É pena que a maioria dos votantes não tenha PPV. Ia ficar um pouco mais difícil né doninho????

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?