terça-feira, fevereiro 14, 2006

 

Fábrica de palhaços!!!!!


Não mudou nada na casa dos mais hipócritas do Brasil !!!!!
Smeagol continua se fazendo de homem, Inêspressiva Futilidade continua se fazendo de gente, e Mariossomagro continua se fazendo de santa. Carlão Trairão continua se fazendo de honesto e engraçado. O Negão continua se fazendo de amigão e de jogador. Os outros continuam a se fazer todos de gente boa.

E doninho continua fazendo a todos nós de palhaços !!!!

Esse é o BBB6!!!!

E como disse uma das meninas que comenta aqui:

“Só não viu quem não quis! A edição pegou o trio falso na mentira; mais especificamente, o monge. Logo após o paredão, ele e Marifalsa saem pra varanda andando meio nervosos e "culpados", e essa linguagem corporal me passou a nítida impressão que um sabia do voto do outro, isso sem terem ainda trocado uma palavra sobre o assunto.
O monge pergunta dela, já com ares de quem sabia, se ela havia votado no Rafa, o q ela afirma chocada. Aí vem a prova: quando Inês aparece na varanda, ele já fala direto pra Inês da coincidência dos 3 terem votado no Rafa, SEM LEMBRAR DE PERGUNTAR ANTES pra Inês se ela havia votado nele. Logo ele cai em si e pergunta pra Inês se ela votou no Rafa, só que aí já era tarde, pois ele já tinha se entregado, já tinha falado com a Inês com toda a certeza do voto dela no Rafa sem ter perguntado antes.Isso é ou não uma prova de que eles combinaram votos?”

Esse é o resumo desse bando de cretinos disfarçados de boa gente, será que eles acham que ainda estão enganado aqui fora???? Talvez quem só assiste a novelinha que a rede bobo monta pra exibir nos programas diários, ainda não tenha conseguido ver o que realmente rola na casa, e quem é quem ali dentro.

Interessante foi Carlão Trairão falar ontem como se Rafael estivesse fora do jogo. O assunto era a indicação de Léa pelo “Sapo-Boitinho”, disse ele: E se o Tinho for líder novamente, e indicar a Léa de novo????
Para Carlão Trairão, a vitória do Maluco Beleza, deve-se apenas a rejeição de Roberta... E nesta terça-feira, deverá ser eliminado, será????

Nosso estoque de Plasil está acabando, pois, é impossível assistir algumas dessas pessoas sem o estômago embrulhar.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?