terça-feira, fevereiro 28, 2006

 

Eliminando a concorrência!!!!!


Mais um paredão e mais uma mulher fora da casa. Não deu pra entender o que quiseram fazer nesse BBB, talvez essa seja a única maneira de “embelezar” um pouco a Marianta Osso de Vaca Magra. Pelas enquetes, a fútil e mimada Inêspressiva, deve deixar a casa, se bem que não podemos esquecer que este é o paredão de carnaval, e esse paredão costuma dar uns resultados estranhos, não podemos esquecer que muita gente não vota nesse paredão em particular, seja por estar fora de sua cidade, seja por estar entregue à folia momesca, ou seja por não ter acesso ao PC que normalmente utiliza no local de trabalho.

Considerando que as enquetes acertem, teremos na casa a famigerada “Modelo da bunda murcha” e suas milhares de estórias, com suas profissões até então, não muito convincentes, pois, pescadora sabemos que ela não é, pois quem pesca sabe o que é bagre, e conhece redes de pesca, coisa que ela já afirmou não conhecer, então descartada essa profissão, resta a outra, mas também não consideramos que seja real, deve ser mais uma das estórias da Anta Magra, pois modelar na China???? Como diria a inesquecível Julinana (bbb4) Fala Sério!!!!! Só vai trabalhar na china quem não consegue outro lugar melhor. Modelar na China é o fim da picada, é fim de carreira, é muito TRASH... Mas a outra mulher será a Maracumba, então na comparação a Anta Magra fica muito mais bonita.

E convenhamos, mulheres exponencialmente mais bonitas e mais adequadas a profissão de modelo, se encontra em grande quantidade em qualquer Grande Shopping de qualquer grande cidade brasileira. Esse é o motivo que nos leva a ficar encasquetados sem descobrir o por que de toda a proteção e manipulação visando protege-la e muito provavelmente entregar o prêmio a essa moça. O que será que existe por trás de tudo isso???? Por que o empenho de doninho e equipe, incluso o Pial, nessa maratona de coincidências felizes, nesse cuidado ao editar o programa que vai para o povão, para deixa-la sempre “bem na fita”???? A Bunda Murcha já foi transformada na Viúva Porcina, “a que era sem nunca ter sido” pois a edição misturou cenas fora de cronologia para fazer do caso dela com Saullo uma grande traição, deixando-a como vítima chorosa e coitadinha. Pial não cansa de elogiar uma beleza que não achamos nada demais, é apenas uma garota comum, como milhares de outras, nada que cause o menor impacto. Nada de: "Ah! como ela é linda!!!!"

A única certeza que temos é que “embaixo desse angu tem carne($$$)” algum interesse tem que haver, e se tratando de doninho e equipe, não duvidamos que seja alguma coisa escabrosa, e/ou desonesta.

Como diria uma amiga: “MISTÉRIO!!!!!!” Foi preciso acabar toda a concorrência pra dar um destaque na “preferida” da rede bobo... Assim fica um pouco mais fácil...
E continua nossa sugestão: Epaminondas campeão!!!! Ou Pial no paredão junto com doninho e equipe.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?