segunda-feira, fevereiro 06, 2006

 

E não é que eram dois mesmo!!!!


Excepcionalmente estamos fazendo dois posts em um mesmo dia. É que o assunto é relevante e temos que deixar nossa opinião, sabemos que pouco ou quase nada adianta o que escrevemos , mas, não podemos fugir de nossa responsabilidade.

Realmente, como suspeitávamos eram dois os traíras na formação do paredão montado ontem. Um foi o Trairão Carlão malandro agulha (sempre termina levando no rabo), que se achando muito esperto fez o jogo do Negão safado que nunca quis votar na Inêspressiva e nem quis livrar o Saullo, o próprio revelou isso ao Professor aloprado com todas as letras, e ainda se vangloriava de haver conseguido duas coisas de uma só vez. Detonar a Roberta, e desmascarar o estrategista Carlão trairão. Tirou um sarro até do Bial e de todos nós, por havermos engolido o anzol, com linha e tudo o mais o que ele havia armado. Esquece ele que estamos assistindo e que no final ele estará em nossas mãos.

Riu muito ao contar que conseguiu fingir até para as câmeras, um sofrimento que estava muito longe de sentir, e que dava risadas por dentro ao ver o Carlão trair uma amiga em nome de uma estratégia que pensava ser Ó do borogodó... E não passava de uma marionete nas mãos do sinistro Iranegão. E ria, ria, tanto do Carlão, quanto do pial e de nós que nunca imaginamos o que ele havia tramado. Ria ao lembrar que detonou o Saullo e incriminou a Inêspressiva. Ria enfim como se tivesse vencido o jogo.

Outra jogada de muita esperteza, foi hoje chamar o Sapo-Boitinho, um vaso de plantas que fica lá pela casa, e abrir algumas coisas como se estivesse se abrindo com o mesmo, e a conversa com o Professor Poeteiro, também teve o mesmo propósito, ganhara a confiança dos mesmo, para tentar se livrar de um paredão na semana vindoura. Tentando passar a esses que contra eles não haveriam estratégias, com eles a coisa é na boa e na lealdade. O Sapo não deu pra ver se engoliu a estória, mas o Professor Debilóide, engoliu sim, está achando que é parceirão do negão safado.

Não sei se adianta tentar iniciar a quebra do jogo do negão deixando a Roberta na casa, o caso é que aparentemente o professor maluco engoliu a coisa, e se ficar pelo menos por um tempo vai apoioar o negão, se alguém achar que deve, estamos apoiando o voto para deixar a Roberta na casa, não só para quebrar o jogo do Negão safado e do Traíra Carlão, mas também adoraríamos Vera cara da Inêspressiva Futilidade ao ver a Roberta ficando, da Marianta nem falamos, pois já começou a destratar a Cearense ontem a noite mesmo, já a considerando fora da casa. Ver a cara de todos esses assitindo Roberta voltar do paredão não teria preço.

Sabemos que é difícil, mas se alguém achar que vale a pena, uma votadinha não seria nada mal, as enquetes não estão tão ruins como no caso do Dandan e do Saullo, ainda pode haver uma virada. E o jogo do negão e a “estratégia inteligentíssima” do Carlão Trairão começaria a ruir.

Quem quiser vir que venha...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?