sexta-feira, fevereiro 10, 2006

 

E a "Criadagem" vai ficando!!!!


Não estamos aqui para julgar a possível lisura da prova, ou questionar se pelo que rola na casa um pequeno grupo dentre os participantes seria beneficiado. Para exemplificar, Rafael Cabeça de Doido, não teve uma mísera bolinha. Para quem acompanha até o que não é mostrado no ppv e tem todos os dados do Raio-X tabulados, com certeza teria certeza que a liderança ficaria dentro de um grupelho. Mas vamos deixar isso pra lá, é só a nossa velha mania de não acreditar no que vem da produção desse programa.

E então, conforme o previsto, a “criadagem” da casa segue célere rumo a final do programa. Conforme escrevemos ontem, quem pensa em votar no faxineiro, na diarista ou na lavadeira???? Os outros nem os vêem como jogadores, como integrantes do jogo, e quando "abrirem o olho" estarão aqui fora, assistindo a “criadagem” disputando o milhão. E a rede bobo e seus patrocinadores agradecem encarecidamente...

Nossa sugestão é que no próximo BBB, se houver próximo, é que não se escolha nenhum participante. Sorteiem-se os 14, deste modo não haverá desigualdade na questão sentimental, que leva o povo a sentir-se no dever de proteger os “pobres coitados” que entraram pelo sorteio, e que precisam muito do prêmio e blá, blá, blá.

Agora temos o “Pedaço de Bacon” na liderança, com seu critério de colocar pra fora quem ele acha que tem mais chances de se dar bem aqui fora. Catso! E o programa que vamos assistir como fica???? Por essa e por outras, 4 dos mais bonitos e possivelmente mais interessantes para a diversão de quem assiste, estão aqui fora e a casa cada vez mais ficando apenas com o pessoal que se confunde com a mobília ou as plantas do jardim.Que há para ver no Sapo-Boitinho fazendo limpeza ou varrição???? O que existe de divertido na Mara Risada de Hiena com Soluço lavando roupa???? Ou mesmo na Marianta Osso de Vaca Magra fazendo comida ou lavando louça???? Quem é que quer assistir isso no PPV????

Sem falar no casal heterossexual às avessas, que querem que levemos a sério. Essa não dá!!!! Temos que dizer como a Julinana: Fala Sério!!!! Nada mesmo para rir desse caso.
É uma mistura do bizarro com o esdrúxulo, e com pitadas de non sense. É mais fácil acreditar em Saci, mula sem cabeça, boi tatá ou qualquer outra dessas coisas do que em um namoro entre o Smeagol e a Inês Futilidade Versão Black. Aquilo é uma mistura de “Cruz Credo” com “Deus me livre”...

Bem fez o Teco que não está assistindo mais, ele e a turma dele cancelaram o PPV e estão cuidando cada um de seus afazeres. Ele ainda participa do Blogg fazendo plantão para acompanhar os comentários e só. Não perde mais o tempo dele assistindo 24h. Portanto, está afastado de postar. E temos que dizer que se não tivéssemos compromisso com as pessoas que gostam do Tico & Teco, já teríamos feito a mesma coisa.

Bom, em resumo, os pretensos jogadores, nunca vão votar na “criadagem”, pois não querem ter que assumir as tarefas que estes executam. Sorte deles, que estão com o caminho facilitado rumo ao quadro de finalistas. Devidos apenas a falta de visão do "jogadores de peteca", ou por preguiça, afinal, quem votaria para que a lavadeira fosse embora????

É doninho!!!! Põe a equipe de edição para trabalhar, pois está cada vez mais dificil assistir teu programa...E enquanto isso, aqui fora os que saíram estão na maior curtição.
Por que será que isso acontece????
E iniciou a prova do anjo. E nessa altura do campeonato, poucos querem ganhar essa prova...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?