domingo, fevereiro 12, 2006

 

171 é bobagem perto da equipe do doninho!!!!!


Bom, hoje é domingo e teremos mais um paredão, mais um dos participantes dispensáveis vai deixar a casa na terça-feira. Nada de novo, é apenas o roteiro do programa que está sendo cumprido a risca.

O fato importante é que aprendemos a rir da cara de todos eles, que se esforçam nas provas, pagam os micos do big boss, e pra que???? Pra nada!!!!

Cada dia se cristaliza que a Olivia Palito, é a menina dos olhos do doninho, tanto que é realizada uma prova que ela treina desde criança, pois o pai tem como hobby, montar quebra cabeças. E ela mesmo entrega a rapadura ao afirmar que treinou muito para essa prova das estalecas realizada hoje. Se alguém tinha alguma dúvida da mutretagem que existe por trás dela, agora só tem se for algum cego, daqueles que é cego por que não quer enxergar. E não adianta colocar a “Ossada Magra” no paredão, pois, mesmo que a manipulação que vem sendo feita desde o início do programa não seja suficiente, a tradicional manipulação do resultado da votação resolve a parada.
Só pra complementar, ela se diz pescadora, mas não conhece os tipos de rede de pesca, e outro dia não soube responder se bagre é peixe de água doce ou salgada. Parece que de pescaria ela sabe só pegar na vara, e deve ser na vara certa...

Como é engraçado ver uns e outros com medo de enfrentar o paredão se os finalistas já estão escolhidos. E não há nada que se possa fazer. Choram, tramam e se preocupam a tôa... Ah!! se eles soubessem que são apenas “boi de piranha” para o desfile dos escolhidos...

Vamos ver quem serão as duas vítimas de hoje, e, essa noite mesmo já saberemos quem sai na terça.

O resto, é só palhaçada!!!! E quem usa o nariz de palhaço somos nós...

Tico
PS- Não usaremos maiúsculas ao citar o doninho até que ele prove que merece isso.

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?