terça-feira, janeiro 31, 2006

 

Votar ou não votar????


Boa iniciativa a dos Bloggs que iniciaram a campanha para tentar corrigir o que a rede bobo tem feito com suas manipulações criminosas do programa que vai ao ar. O BBB que o povão vê não tem nada a ver com o que rola na casa, e só uma votação maciça poderia mostrar para a emissora que essa prática não está sendo aceita. Talvez a razão desse protesto, seja por que não está favorecendo as preferências dos bloggeiros, e isso esteja causando a comoção.

Denunciamos essa torpeza durante todo o BBB5, e com certeza correu solta como nunca, foi uma coisa vergonhosa o que a rede bobo fez ano passado, e ninguém gritava. Como sempre dissemos, nem a tropa de choque era tão ruim, e nem os santos eram tão santos como era mostrado. Mas, como diz o ditado, “pimenta no olho dos outros é refresco”.
Deixando isso de lado, pois já passou, é muito boa a iniciativa de unir forças e votar para eliminar o Sapo-Boitinho, não importa quem está do outro lado, pois, com certeza, nenhum ali é tão dispensável como o carioca que já ganhou muito se computados a grana das semanas de participação e o carro que ganhou logo ao entrar. Para a atuação imóvel que tem, está muito bem remunerado. È muito mais grana do que merece pelo que fez ou fará dentro da casa.

Não importa se a emissora vai fazer o que quiser com o resultado da votação, e dar como vitorioso a quem bem quiser, sabemos que isso já foi feito, pelo menos em duas ocasiões, uma quando esbulharam a Julinana em seu decisivo paredão contra a Cidragão, que já havia sido escolhida para ganhar o programa. E com certeza também não aceitou a votação popular quando roubaram a favor da Bibaiana no primeiro paredão no programa do ano passado. Então, mesmo que existam votos para eliminar o Sapo-Boi, ele sai se estiver nos planos da emissora, caso contrário, ele fica. Mas é bom o todo poderoso doninho saber que não está agradando ninguém dentre os que acompanham o PPV. E dentre estes estão ao bloggueiros. E temos sim que continuar a denunciar.

Não conseguimos entender ainda o que o doninho quer fazer com esse programa, já pensamos até que ele queira matar a fórmula de vez, para que outra emissora, não a possa utilizar no futuro, pois nos parece que não está mais nos planos da rede bobo realizar o bbb7, 8, ou 9. Então, mata na cabeça das pessoas o programa, para não sofrer com a audiência que o programa poderia carrear em outra emissora no futuro.

Nós estamos votando, coisa que não fazíamos desde o já citado paredão da Julinana, onde todas es enquetes davam vitória para esta e mesmo assim perdeu, perdeu???? Estamos votando para não pecar por omissão, estamos votando para tentar ter um programa melhor para assistir nesse tempo que ainda falta, estamos votando por não concordarmos com a opinião manifestada nas enquetes, que vai contra o que temos visto no PPV, e que nada tem a ver com que é mostrado no programa que vai ao ar. Como não usamos o telefone, votamos só no site da emissora, no máximo gastamos os dedos para digitar aquelas palavras horrendas que são obrigatórias para o voto ser aceito.

Quem como nós achar que vale a pena mostrar o descontentamento ao doninho e à emissora, acreditamos que o melhor modo é votar também. Mesmo que no final não dê em nada.

Em resumo, acreditamos que estaremos fazendo a nossa parte...
E que ninguém nos ouça, mas ver a cara da Inês Futilidade vendo o Modelão Bundão ficar não teria preço...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?