sábado, janeiro 28, 2006

 

Vai que é tuuuua doninho!!!!


Finalmente acabou a prova que definiu a liderança da semana. Durou o que durou, tendo até que enfrentar o temporal que desabou sobre o Rio, apenas pelo detalhe dos 5mim de intervalo a cada hora. Não fosse isso, outras necessidades tirariam as pessoas da prova bem antes. E só lembrar da maratona de dança do bbb3 vencida por Dhomini e Sabrina. Esse artifício dos minutos de intervalo conseguiu dar ares de sensacionalismo à prova, e assim chamar atenção com um possível record, e quem sabe conseguir puxar alguns pontinhos no Ibope do programa que anda meio caído, bem abaixo das expectativas da emissora.

Por acaso, doninho conseguiu encontrar a “galinha dos ovos de ouro” que foi a formação do casal Saullo e Roberta, com beijos e amassos plenos de tesão e como realmente deve ser...
Nada dos selinhos insossos do mesmo Saullo com a dublê de pescadora MariOssoDeCostelaDeVacaMagra.
Pronto Doninho, a providencia te deu a tábua de salvação que você procurava. Os pontinhos a mais no Ibope mostram isso. Não vá deixar escapar essa que pode ser sua ultima esperança nesse programa de onde não pode sair nada mais interessante. Não vá deixar escapar a chance coma a qual você tropeçou. Para com essa de tentar mostrar a MariOssoDeCostelaDeVacaMagra como a pobre esposa traída, chorando e arrastando pela mão uma penca de criancinhas abandonadas pelo pai que foi buscar prazer em outros braços que não os tentáculos da magricela da bunda “xôxa” e caída.

Muito do futuro do programa está nas mãos da dupla que sempre apenas fez parte da paisagem. Era de se esperar mais, muito mais de dois negros criados no Rio de Janeiro, era de se esperar que fossem representar a “malandragem” carioca que queiram ou não sempre encantou o resto do país. Nada disso, Iran esteve sempre escondido atrás de alguma planta do jardim, cortina, ou debaixo de alguma cama. Nunca se expôs realmente. E a Inêspressiva, como disse ontem lembra muito a Vivi “futilidade” com o obsessivo trato com a maquiagem, e agora com um puritanismo fora de propósito para quem tem a idade dela e vive no eixo Rio-SP, que queiramos ou não é o centro mais desenvolvido do pais, e onde nas baladas é fato corriqueiro “ficar” até com mais de 2 pessoas diferentes numa mesma noite e num mesmo “point”. Muito estranho ela manifestar que estaria enojada com o caso Saullo-Roberta. Será que ela estaria querendo estar no lugar da Roberta???? De outro modo não dá pra entender essa posição da mesma.

Bom, é daí que sairá um dos emparedados. O resto da casa mandará o outro. Agora é com você doninho, mata a galinha ou dá um jeitinho bbbrasileiro e deixa o casal na casa???? Você é quem decide. Será que antes disso não daria para queimar as buchas de canhão que você tem na casa???? E são tantas que não é necessário nem nomear.

A bola está com você doninho, veja lá o que vai fazer.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?