terça-feira, janeiro 17, 2006

 

Tanto faz como tanto fazeu!!!!


Nem a votação e o paredão que se define hoje, abalaram a santidade dos pretensos jogadores. Estranho como eles assimilam tudo sem nenhuma reação, o que seria normal a qualquer ser humano, O que nos leva apensar se ali não estão apenas criaturas virtuais ou mesmo robôs condicionados a ser bonzinhos, santinhos, e por isso mesmo tão chatinhos.

Se não for isso, é a síndrome da Bibaiana e cia que trava todos e os mantém no papel de candidatos a santos, por coincidência, existe até ex-monge no meio da turma. E alguns até já falaram que se estão esperando que “ajam como o médico” estão muito enganados. Está provada então a nossa tese, esse ano temos uma turma de 14 candidatos a Bicha Santa e seu séqüito. É apenas isso que está deixando o programa nesse slow motion, onde ninguém toma uma atitude qualquer que possa parecer maldade.

O resultado já está sendo noticiado na imprensa, os índices de audiência estão aquém do esperado. Será que só nós sabíamos que o resultado do que foi feito no ultimo programa seria isso???? Escrevemos várias e várias vezes que o crime contra a realidade que foi feita na ultima edição levaria a isso. E fomos criticados por muita gente... E agora???? Quem estava certo????

Não temos 14 pessoas, temos uma coisa pastosa, composta pela massa corpórea dos participantes, ninguém deixa o rumo traçado seguindo o “caminho do bem”. Ano passado, estávamos rachando o bico com as tramas sem futuro da TC, que com suas brincadeiras até um pouco ácidas nos faziam pelo menos rir. Sabíamos que não daria certo, mas se não fosse a edição altamente tendenciosa, teria ido muito mais longe do que foi e o programa não teria acabado antes da metade, que foi onde acabou, não só aquele, acabou este também antes mesmo de começar.

Existe circulando pela Net que este paredão já estaria definido e inclusive a indicação do líder teria sido ordenada pela direção. Por uma fala que a indicada teria dito, onde deixa escapar coisa que a produção acha que nós não sabemos, será que eles ainda acham que nós acreditamos no tal confinamento???? Depois de ter visto a Marcela Bunda de onça afirmar como rolou a entrada da Solange 1001 no BBB4, quando deveria estar confinada e se assim fosse não teria como saber como isso ocorreu, esse tal confinamento no hotel é pura balela e não engana ninguém. Talvez até funcione para alguns, mas não é para todos não. Voltando ao tema, segundo estão afirmando, os que ainda estão perdendo seu tempo votando, pela net ou por telefone, podem desistir, se essa estória for verdadeira, o que achamos muito possível, sai a Juliana, independentemente da votação. Se bem que sabemos que essa votação de uns tempos pra cá não está valendo nada mesmo. E independentemente da votação, sai quem o doninho quer. Seria necessário haver pessoas confiáveis e honestas controlando isso, e, a direção do programa não merece de nossa parte a menor confiança. Eles estão mesmo é querendo a grana que vem dos telefonemas e mensagens de texto, por isso o voto pela net, tem seu valor flutuante como o valor das estalecas.

Só existe uma coisa engraçada neste programa, é os participantes acharem que estão fazendo a melhor das edições do BBB. Como são imbecis!!!! Sem sombra de dúvida esta é infinitamente pior que as 4 primeiras. Comparada com a 5ª chega perto...

Se tudo correr como parece, a boca nervosa da Juliana acabou com ela, então, se é por falta de adeus...

O que acontecer hoje a noite vai nos mostrar se essa teoria de conspiração é verdade ou não.

Se bem que tanto faz como tanto fazeu, não importa quem ficar a josta vai ficar a mesma.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?