terça-feira, janeiro 10, 2006

 

Tá chegando a hora!!!!


Dia de estréia!
Que dizer nessa hora???? Não sabemos ainda pra onde vamos nesse novo programa, que participantes nos agradarão, quais deles nos serão simpáticos. E também o reverso da moeda nos é desconhecido, não fazemos idéia de quais dentre eles conquistarão nossa bronca.

Podemos garantir que nenhum terá uma coisa ou outra gratuitamente, Gostamos das pessoas engraçadas, alegres, sem frescurinhas, sem máscaras de bonzinho, e principalmente que não sejam protegidos de Doninho e Cia.
Se essa josta é um “Reality Show” que os participantes sejam reais, mostrem a si próprios, não venham com teatrinho e personagens montados, que não tentem imitar a outros que “se deram bem”. Queremos autenticidade, e como é normal nas pessoas que cada um seja único em seu modo de ser. E pelos céus, que não venham a apelar para o preconceito contra as minorias, para ganhar simpatias, esse filão já foi suficientemente explorado no ano passado.

Como sabemos que estaremos assistindo a um jogo, onde o prêmio é 1 milhão, que se jogue, que se trame, que se busque aliados, que se jogue o jogo. O que não gostamos é do falso. Do falso bonzinho, do falso pobrinho, do falso pelo falso.
Estamos torcendo que desta vez, o sorteio traga alguma coisa que preste, pois estamos de saco cheio de Sorthiagos, Cidragões, Mavéiaelzas, e Marcos-mortos...
Que desta vez alguém interessante tenha a sorte e possa contribuir para o bom andamento do programa, que é o que nos interessa, que os sorteados sejam pelo menos pessoas ativas e interessantes, em contrapartida aos trastes que foram sorteados até agora. Já não basta a incompetência da equipe do Doninho em escolher????

Torcemos para que acabe a mania do povo de votar em quem precisa mais, gostaríamos de lembrar que o programa não é uma instituição de caridade, e os participantes não estão ali para serem justiçados socialmente. Aqueles que “precisam” muito, deveriam procurar a LBV, O Fome-Zero, O Bolsa-Família, ou uma ONG dessas que infestam o país, metendo o bedelho em tudo, com seus objetivos nem sempre tão desinteressados assim.
Na real, eles estão ali para nos divertir. E eles deviam saber disso, e quem vota devia saber também. Por falar nisso, só de pensar nesse lance de votação sentimos calafrios, pois nos vem a mente o que está por trás desse sistema de votação e de sua opacidade. Não colocaríamos uma ponta de “unha cortada” no fogo pela veracidade dos resultados.

Mas vamos lá, faz de conta que não sabemos que a emissora vai armar para que seus escolhidos vençam, vamos pensar que os resultados não vão ser manipulados, que o Pial não vai ser parcial na apresentação e que a edição não vai proteger ninguém, vai mostrar as verdades de todos igualmente. Isso é pedir demais???? Até agora tem sido, mas...

Vamos esperar, poucas horas nos separam do inicio do novo programa. Estaremos de olhos abertos e montando plantão para não perdermos nada que seja interessante colocar aqui.

Estamos aguardando.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?