terça-feira, janeiro 03, 2006

 

Sonhar é Barato 2!!!!


Se desta vez não existir nenhum participante com a regalia que teve a famigerada Bunda-de-Onça, os participantes escolhidos já estão confinados no hotel. Será que estão todos “presos” mesmo????

Se alguém souber se a garota do ceará que o “passarinho” nos falou que estaria no programa está sumida, favor nos informar, pois o “passarinho” não voltou mais por aqui. Se ela continua em suas atividades normais, furou a noticia que publicamos.

Nesse período até a terça da semana que vem, não temos vontade de postar, pois os outros programas parecem tão distantes, que mesmo a aberrações que alguns ex continuam cometendo, perdem o interesse frente a ansiedade de conhecer os novos integrantes. E checar se desta vez vamos ter um programa mais isento por parte da direção. Isso seria o melhor que poderia acontecer, isenção tanto na edição quanto na atuação do Bedro Pial durante as entradas ao vivo. E que o povo escolhesse seus preferidos sozinhos, baseados apenas na real atuação dos jogadores.

Sabemos que isso é sonho, é muito difícil que isso aconteça. Como já falamos antes, o Doninho não vai querer parar de brincar de deus, e criar criaturas perfeitas e destruir outras, dependendo da simpatia que tiver por este ou aquele. Também não esperamos uma atuação imparcial do Pial.

Alguém nos perguntou por que continuamos a assistir se vemos tanta coisa errada. É fácil de responder: Assistimos por que queremos ora bolas! E não é por isso que deixaremos de mostrar o que achamos errado na condução do programa, quem assistiu o programa levado ao ar em outros países sabe que por lá, a formula original é obedecida, não aconteceu nenhuma “novelização” do JOGO. Não podemos esquecer que no original, isso É UM JOGO, e os participantes são JOGADORES. Acreditamos que falta explicar para o povo que assiste, do que se trata o programa.

De qualquer modo, estamos aguardando. Vamos ver que bicho vai dar.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?