quarta-feira, janeiro 18, 2006

 

Quem venceu????


E Juliana saiu!!!! Agora Inês é morta!!!

E vai continuar tudo no mesmo lenga lenga, todos beatos fazendo novena, todos escondidos atrás de uma pele de cordeiro, com medo de dar material para a perversa e desonesta equipe de edição do doninho. Esses, desta vez, estão é malucos por qualquer coisa que acabe a imobilidade e infantilidade que reina na casa. Mas, no convento ( ou será mosteiro) bbb6 tá difícil. Parece até aquela musiquinha:

“Na casa do BBB6 não existe satanás!!!!
Xô satanás!!!!
Xô satanás!!!!
Xô satanás!!!!”

E após a eliminação tome mais reza. Com a madre paraense a frente... Convenhamos que todos entram na novena por que querem.

Insistimos no ponto que a culpa não é toda da emissora, é principalmente de quem se deixou levar pela equipe de edição do programa. Esses sim são os culpados(leia-se pessoal do PPV), e alguns ainda não aceitaram essa realidade até hoje. E acham que foi um grande negócio ofertar o prêmio do bbb a um cara cujo único mérito foi ter usado a bandeira gay, bem como ter chamado para si, a coisa da perseguição preconceituosa, que todos sabemos, não foi o que definiu a indicação dele ao primeiro paredão. E o povo na sua hipocrisia histórica, embarcou na defesa do então “perseguido” bambi feioso.

Por conta do que aconteceu no programa passado, estamos assistindo essa pasmaceira, onde ninguém tem coragem de ousar, de se mostrar, e pelo visto não vai mudar, vai assim até o fim, e a se confirmar a queda na audiência vai ficar nesse, não haverá o 7, e a emissora não comprará mais os direitos para prosseguir fazendo o programa.
E tudo isso para dar o prêmio a qualquer custo para a Bibaiana. Será que valeu a pena????

A não ser que o doninho consiga passar para o povo da casa, que não vai ser como no programa passado, que não há mais a obrigatoriedade de um participante “bonzinho” ganhar o programa, que a edição não vai forçar a barra, não vai mudar nada, vai continuar tudo igualzinho. E como fazer isso???? Bom, isso é problema dele, nós temos certeza que fizemos nossa parte.

O preço do prêmio que foi dado a força à bicha que veio da Bahia, pode estar em outra musiquinha:

“Acabou a brincadeira olê! olê! olá!!!!
Acabou a brincadeira olê! olê! olá!!!!
Acabou a brincadeira olê! olê! olá!!!!”

Repetimos será que valeu a pena?????

Ah! Quem venceu foi a Juliana que se livrou daquela turma de "beócios" rezadores de meia pataca !!!!

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?