quinta-feira, janeiro 19, 2006

 

Novidades ou repeteco????


E não é que saiu uns beijinhos entre o casal Dublê de pescadora/modelinho bunda Xôxa e o Modelão Bundão???? Foi assim meio de lado já saindo... Mas que teve, teve. Não sabemos se dá pra colocar alguma ficha nesse caso, vamos aguardar pra ver.

Por falar em Xôxa, que festinha mixuruca foi aquela???? Não estamos falando da festa em si, mas, da atitude de nossos beatos preferidos. Como são insossos, mornos, e tudo o mais que fique na casa do mais ou menos. Nenhuma vibração, nenhuma alegria, tudo meia bomba, meio forçado, sem espontaneidade. Será que estamos vendo o mesmo que todos???? Será que na nossa TV não está mostrando algo diferente da realidade???? Não pode existir uma turma tão borocoxô assim.

As revistas de fofoca já desmascararam o GuSmeagol, que mongezinho fajuto, esse, com certeza solta as tiras e tem cheiro, até por que não é chegado a banho. De pobrezinho ele não tem nada, quando fala de seu apartamentozinho, está falando de um Duplex. O que será um apartamento de “responsa” na opinião dele????
Ah! De virgem, ele não tem nem o Signo. Fraude total!!!

O humorista de velório continua com seu repertório de piadas velhas, O Negão-invisível, continua se escondendo por trás das cortinas, plantas, etc...Tudo para não ser visto e conseqüentemente lembrado para uma próxima parede.
O Rafael Porra-louca continua vomitando tudo que vem naquela cabeça perturbada e sem noção. Que figuraço!!!!
Thais continua contratando para o próximo “Brasileirão”, tem que formar um bom elenco para se fortalecer, e evitar uma possível ida ao paredão. Bobinha ela não???? E ta conseguindo...

Não poderiamos esquecer o Sapo-Boitinho, ele não faz parte da turma a começar pelo “Shape”. Ele a Mara nada a ver com o programa estamos com uma nova versão de Cidragão e Sorthiago nas mãos. Cuidado com eles...

Amanhã, falamos dos outros, mas aí já teremos um novo líder e a conversa será outra.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?