sexta-feira, janeiro 20, 2006

 

Existe vida ou baixaram alguns ET's????


Parece que existe vida no convento do bbb. Com a eleição da nova líder, começaram as especulações de voto, prováveis indicações da líder, votação da casa e assuntos correlatos.

Por um momento, as freiras e frades, deixaram os hábitos e agiram como pessoas normais, com humor, analisaram as possibilidades do próximo paredão. E não é que por debaixo de toda aquela reza, estão sabendo bem a quantas anda o jogo. Ainda resta uma esperança. Vamos ver se isso evolui.

Heresia! Todos os homens da casa, desde a colocação das perucas e de iniciar o uso do batom, estão imitando bichas. Isso não é proibido???? Isso não é pecado???? Isso não é preconceito???? Ou será que era só palhaçada pra ajudar alguém no programa passado???? Muitos foram para a “fogueira” por bem menos do que já foi feito nesse campo dessa vez.

Ainda não conseguimos destacar ninguém pra gostar, e também não conseguimos decidir de quem não gostamos realmente nessa turma toda. No programa passado a essa altura já havíamos conseguido decidir categoricamente que não gostávamos da turma da Biba. E já havíamos visto por sob a máscara da maléfica Avestruz.

Vamos acompanhar a rainha “Inês é morta”, que por sinal, parece que está saindo do coma. Será que é verdade???? Não estava morta???? Vamos conferir.

Figuraço o “Rafa Porra-louca”. Estão juntando uma coleção de “perolas” deste, que despeja as estórias mais “non sense” que se possa imaginar com a maior naturalidade e para qualquer um. Imagina como ele deve ser na sala de aula????

Não vamos falar do “casal”, até por que aquilo é mesmo “casal”????

Vai dar um bom rolo o anjo duplo com um voto só. É mesmo necessário usar a imaginação para remendar o estrago feito no programa passado. Tudo para que os participantes tirem as peles de cordeiro que trouxeram afiveladas por sobre suas peles normais.

Sua doninho!!!! Sua pra arrumar o que você estragou a um ano...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?