segunda-feira, janeiro 16, 2006

 

Errou velho!!!!!


E o Sapo-BoiTinho não mandou o Dan, que será que aconteceu????
Ô Teco! Que foi isso???? Você errou cara! Você garantiu que era o Dan a ser indicado, que bola fora!!!!!

Muito proveitosa essa noite de domingo. Como prevíamos os santinhos do pau-oco estão deixando uma brecha para suas verdadeiras faces. Ta melhorando e vai ficar melhor. Só queremos que a mão sinistra do doninho não atrapalhe, criando algum monstro. Estamos cansados de dizer que não há e nunca houve monstros no bbb, só pessoas normais com defeitos e virtudes, nunca esteve por lá nenhum santo, e nenhum demônio. Esperamos que a síndrome da Bibaiana esteja morrendo nesse bbb e os jogadores parem com a rezação exagerada e com essa de querer ser bonzinho. Que sejam eles mesmos.

Engraçadíssimo o chororô do GuSmeagol, impagável as caretas que ele fazia chorando ora com uma ora com outra das emparedadas. A paraense Thaisóloga, desmoronou ao ver que seu personagem está sendo percebido, mesmo o Rafalóide tendo confessado que foi iludido no jogo do anel, e não achava mais que ela fosse uma farsa. Ela desmoronou, pois sabe que é. E se ele viu seu personagem, outros podem/devem estar vendo também.
Ela tentou fazer o personagem da Avestruz sem a palhaçada ridícula daquela. Vamos ver o que rola hoje.

O caso é que o curso intensivo de fabricação de santinhos começou a desmoronar.

Pena a mulata não haver usado a arma infalível de apelar para o preconceito. Se houvesse feito isso, estava salva do paredão. E uma coisa nos ocorre, por que será que o Pial não revelou a quantidade de votos de cada um???? E por será que ele não perguntou para a indicada pela casa, qual a razão da mesma haver sido escolhida pelos companheiros???? Não foi assim que ele fez no programa passado???? Ou será que da outra vez estava no script “dar a deixa” para a biba desfraldar a bandeira do preconceito???? Conhecendo a rotina do programa, temos certeza que não foi o Pial que melhorou e foi mais imparcial, é que desta vez não existe ninguém tão protegido da casa como foi a biba. Era ordem que ela teria que ganhar. Desta vez, parece que a coisa está mais amena, ou não existe, ou não é apenas um que tem “padrinho forte”.

Mas vamos em frente, nosso carro de bois, está indo muito bem, temos recebido com prazer pessoas que nunca haviam se manifestado nos comentários, esperamos que venham mais, serão livres para se manifestar, respeitadas as pequenas regras do blogg.

Estamos aguardando o resultado das enquetes, e vamos checar se vão continuara a acertar como aconteceu nos programas passados.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?