sexta-feira, janeiro 27, 2006

 

Enquanto a prova rola!!!!


E a prova do líder está rolando....

Mais uma vez a rede bobo faz das suas no referente a “Central Bobo de Moralização”. Na edição que foi ao ar ontem, colocou a “MariOssoDeCostela” como vítima de uma TRAIÇÃO abjeta. Quanta hipocrisia, não houvesse acontecido uma conversa onde terminou a pantomima que foi a "ficação" da mesma com o Modelão Bundão, nem assim seria traição, pois pelo que consta, entre a turma da idade deles, o tal “ficar” não garante fidelidade mesmo sem um rompimento, que foi o que rolou no caso.

Considerando o que foi ao ar, parecia que “MariOssoDeCostela” era casada a tempos, mãe de uma penca de filhos e flagrou o marido com outra. Tenha santa paciência Pial! Dá um tempo! Chega de falsa moral, quando é que vamos ver a realidade???? Ou será que esta Josta não é um Reality Show????

Não há como comparar o que rolou entre o Modelão Bundão e as duas meninas. Enquanto com uma saia só uns selinhos e sempre que possível, o cara escapava do “embate físico”. Com a outra a coisa foi quente, rolou normal, como um casal de jovens com sangue nas veias. Não será que ele se sentia abraçando um cabide????
Alguma coisa de errado há, pois o cara escapulia de todo jeito para não ficar “de frente com a fera”.

O ex-padre (monge, ou seja lá o que for...) não poderia ter escolhido pior, agora está declarado com todas as palavras, imita descaradamente a bicha que veio da Bahia. Se não era, agora até gay quer ser. É muita cara de pau. Ninguém disse a ele que raio não cai duas vezes no mesmo lugar???? Se o original era nojento, que se pode dizer da imitação????

Alguém da direção do programa tome uma providencia. Façam o Professor Apatetado tomar os remédios dele, ele está cada vez pior. Não pode cortar assim a medicação sem conseqüências na conduta de quem precisa controlar problema mental.

Quanto mais se observa a Inêspressiva, mais forte vai ficando a lembrança de uma ex-participante, cada vez mais ela lembra a Vivi “futilidade”, seja na exagerada elaboração da maquiagem, seja no comportamento dissimulado e camaleôniocamente tentar se confundir com a paisagem. Será que fora ela é assim???? Se for, deve ser um pé no saco conviver com a criatura. Ela deve se maquiar até para ir ao banheiro... Será????

Bom, a prova continua...

Vamos aguardar...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?