quarta-feira, janeiro 11, 2006

 

E já começou!!!


O programa que foi ao ar na TV aberta, não poderia ser mais burocrático, nada de novo, foi até um tanto chato.

Mas foi muito bom assistir a festa com a presença dos ex-bbb’s, a única coisa que ficou ruim foi ter que olhar e assistir mais um dircursinho da Biba Louca da Bahia. ARGH!!!!! Não dá pra aturar sem “chamar o Hugo”...

Os demais muito bom revê-los, Boidrigo, Jecômini, Lecaômito, Gaydré, Bota-Chifrenuela, Cidragão (disfarçada de madame), Julinana, e etc.
Jecômini esteve muitas vezes próximo da Bota-Chifrenuela, será Karma????

Deplorável a atuação da paraense, ela pareceu uma mistura da Gérisraca com a malévola Avestruz. Passou a festa toda já tentando se livrar de voto (em si) e já tentando influenciar ou se desculpar por um possível voto pelo que entendemos na Motoléa.

O monge nos pareceu um pouco esquisito, parece que deveríamos chamá-lo de Gaystavo. Esse monge ainda vai dar o que falar...Que os céus nos livrem de uma versão atualizada da praga gay que veio da Bahia. Os outros vamos falar ao longo da semana.
No geral a turma inicialmente parece tranqüila.

Muito bom o banho na parte externa da casa. Adoramos as meninas lavando a perereca, foi muito divertido mesmo...Quem não viu, perdeu...Melhor foi o vazamento de uma chamada da produção, sei não, mas o modo como o cara falou, merecia um “vai te F****”.

Estamos mais otimistas uns dois dedinhos com essa turma, esperamos não estar enganados. Se a edição não estragar poderemos ter um programa divertido.

Tico
Entre aqui para ver as fotos que mostram o que dissemos. Fotos

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?