terça-feira, dezembro 06, 2005

 

Tá acabando!!!!!!!


Ta findando a sobrevida dos ex-bbb5. Depois do inicio do bbb6, a maioria desses, desaparece completamente, caem no limbo, entram para o esquecimento e em pouco tempo, para lembrar o nome de todos os participantes vai ser tão difícil quanto é lembrar o nome dos outros que já passaram.

Sabemos que os mais marcantes ainda serão lembrados, seja por sua impertinência, rabugice, irreverência, pelos porres, ou outro quesito que não deixe que se esqueçam completamente deles. Mas é fatal que a grande maioria suma como fumaça.
Alguém lembra da Rita???? Do Moisés???? Da Estela (mesmo com a ajuda do manuseio de bustela)???? E do Paulo e Samantha????

Quem se importa por onde anda o Emílio???? Ou o Harry e sua divertida rabugice e sua habitual língua solta???? Alguém se importa a respeito do que anda fazendo o André???? Mesmo a “estrelaZinha” quem noticiou que o “Esmoléu” depois de enfeitar a cabeça do Jecômini, e usar a talZinha um tempo, deu um passa-fora nela???? E olha que a “bunda-falante” está a bom tempo na mídia, invariavelmente pagando mico, mas ta na mídia. Ninguém se iluda, pois, miss por miss, uma outra já passou pelo BBB, e onde está ela agora???? Quem sabe a do bbb6 volta para os USA e continua sua vidinha calma e tranqüila por lá...

Vejam o Jecômini, que ganhou o BBB3, e teve votações recordes na época, está só com o Blogg da abnegada Juli, que não desiste e mantém a muito custo o blogg no ar, buscando noticias que nem sempre tem interesse, mas de qualquer modo mantém o Blogg ativo. Por acaso, vocês já tentaram olhar quantos bloggs e sites de ex-bbb’s estão completamente abandonados???? Todos eles, logo após a participação do homenageado no programa, eram ativos, e cheios de novidades. Fotos, notas de participações em eventos e tudo que o “ídolo” fizesse, virava nota no Blogg/Site. E agora???? Quase todos que mantinham esses Blogg/Sites “no ar”, ou foram cuidar da vida, ou arranjaram outro ídolo para paparicar. É a ordem natural, não há como fugir dela.

E todos aqueles ex que “se acham” e que tem esperança de continuar carreira, que tenham alguma coisa pra mostrar, ou se conformem com a volta às origens.
Duro vai ser pra quem se viu como estrela, voltar a um salãozinho mambembe e manusear suas antigas piolhentas clientes...
Ou tentar reconquistar o lugar de professorzinho de meia pataca, sempre na caçada por um bofe dentre os jovens que freqüentam a instituição de ensino, isto é se conseguir se recolocar, depois de tanta empáfia e arrogância despejada por todos os lados.
Como escritor, já demonstrou a “capacidade”, e é tanta que “Ninguém lembra” mais do tal livro (livro??? Que livro???). É isso que dá se colocar acima da posição que sua condição lhe proporciona. A dor é proporcional a queda.

PQP, não tenho mais saco para escrever sobre esse tema.

BBB6!!!!! Começa logo!!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?