sábado, dezembro 03, 2005

 

Mi ponharu pra trabaiá!!!!


Oi Perssuá!

I mermu seim eu querê, Vô tê qui iscrivinhá o post di hoji. Cumu num teim nada di importanti pra contá, vamu prosear um tiquim ansim atôa.
Pareci qui a minina Leca gosta dos mermu filmi qui eu. Si eu morassi na cidade inda ia acunvidá ela pra í no cinema mais eu. Nóis ia dá umas boas risada cum as bobagi qui o povu di Roliúdi coloca nus filmi pra querê assustá nóis, mais qui faiz é a genti ri. Us urtimu qui vi foi "A madrugada dus mortu vivu" i tombeim "A mardiçãum dus Maya" foi bão dimais da conta. Dei pra mais de 2 balaio di risada.

Si lembrei di uma côsa qui quiria di perguntá pra ôceis qui veim sempre anqui, i cumu sei qui ôceis sãum tudo genti inteligenti i istudada, cês devi di sabê mi arrespondê:
Pro modi quê, quandu um homi num é homi, du jeitim do tarzinho qui levô a dinheirama do BBB5, eles acustuma querê sê mais muié qui as muié? Ixpricandu meió, elis pru quarqué coisinha, chora mais qui as muié, mostraum di sê mais delicadim qui as minina di verdadi. Num intendu issu. Creditu qui num teim nada di vê si elis gosta di sentá na mandioca, cum querê si mostrá mais muié, qui as muié mermu. Si olgueim subê respondê eu gradeçu.

Ôtra côsa qui num apriciei, foi tirari u pograma do J. Klebi. Era meu prifiridu. Dava pra aprendê cum eli cumu passá tantu tempu pra contá uma côsa qui dava pra dizê num sigundim. Cumu u moço é bão im isticá us assuntu, angora vô tê de assisti a tar di Goldismiti, qui é quasi tãum boa nissu cumu o J. Klebi. Isticá assuntu cumu essis 2 nunca vi. Eu si isforçu pra fazê issu anqui, i inté acunsigu um tiquim, si eu fossi bão cumu elis, a genti já tava cum umas 4 pagina iscrivinhada cum o mermu assuntu qui tá inté agora. Queim sabi um dia eu arcunsigu.

Ah! Nóis já si juntamu anqui na roça i já cunsiguimu juntá us cobri pra modi cumprá o pacotio du BBB na Iskai. I dessa veiz vai di sê na casa du Zeca perna-de-cangalha. Vamu si arreuni lá pra modi apriciá o BBB6. Já tá tudim combinadim. Num vamu di perdê nadica di nada, i queim ficá acordadu di madrugada, teim di contá prus qui drumiru as côsa qui cuntecê no pograma. Aqueli cunversê di pé-di-orelha qui só cunteci di madrugada, ondi muita côsa si revelaum. Queim perdi as prosa da madrugada, num fica sabendu das mais mió côsa. Si eu num tivessi assitindu di madrugada, tinha perdidu a briga da Solangi 1001 i da Marvada Bunda di Onça. Num tinha iscutadu a minina missi X9 contá as aventura dela nus istrangêru i ôtras côsa qui angora num si alembru.

Bão perssuá, vô ficá pru anqui. Achu inté qui iscrivinhei dimais, inda num tô bão nisso di isticá us assunto cumu o mininu J Klebi, mais deu pru gastu.

Achu qui aminhã é a Baby qui vai di tá anqui cum ôceis.

Inté mais vê!

TECO

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?