sexta-feira, dezembro 02, 2005

 

Esse já era!!!!


Está faltando pouco, coisinha a mais que um mês, e teremos outra formada de participantes de BBB. Os antigos que se cuidem, pois vão sair de cena e da discussão, como diz o filósofo Tiririca: “Merrreeeeuuuu!”. E para quase todos é isso mesmo, ao sair a nova leva, acabou!!!! ZÉ FINI “saiu” da boca do Brasil!!!!

É como uma novela que acaba e os personagens vão caindo no esquecimento. Mas como “Rei Morto, Rei Posto!” Que venham os novos. Estamos torcendo que sejam pessoas bonitas, divertidas, podem ser polêmicas, melhor dizendo, devem, pois quanto mais polêmicas, mais a gente se diverte, e levanta o calor das discussões nesse mundinho virtual do qual fazemos parte e que ocupa boa parte de nosso tempo nessa diversão que é discutir e comentar os participantes do BBB.

Poderíamos todos estar discutindo outros assuntos, mas, na atual conjuntura, vale mais a pena discutir as bobagens como o BBB do que os assuntos ditos mais sérios. Esses já estão nas páginas dos jornais e nas telas das TV’s nos diversos Telejornais. E como são sempre os mesmos assuntos, as mesmas desgraças, parece até que reprisam tudo todo o tempo, então, vamos ficar no besteirol do BBB, esse tema, pelo menos é muito mais divertido.

Que as cabeças dos que fazem a seleção estejam voltadas para fazer do programa uma coisa interessante e que escolham pessoas que compensem as que entram pela janela, colocadas no programa pelo famoso QI, pois, essas normalmente são um porre...
Tomara que tenhamos sorte e o novo time nos propicie muita diversão e nos forneçam muito material para discussão. Já estamos nos preparando para escolher nossos preferidos e treinando para detonar os que não forem do nosso gosto.

Que se organizem os Bloggs fãs, para substituir os atuais que se encaminham para o fim. Apenas alguns poucos sobreviverão, basta ver o que aconteceu com a maioria dos antigos e se vê que é assim mesmo.

Que venha o BBB6, o 5 já deu o que tinha que dar.

Um excelente fim de semana a todos.

Eu Tico, volto na segunda-feira. O sábado e o domingo ficam por conta de Teco e Baby.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?