domingo, dezembro 11, 2005

 

Circo dos horrores!!!!



Eu tô vendo o PPV, creeeedo, nem sei como estou conseguindo, essa é uma tarefa das mais terríveis que os meninos já me deram. Comparada a essa, somente ouvir o Pinico!!
Quanta falsidade, quanta hipocrisia!!! Agora que dá pra comparar o SER real dos personagens feitos para o programa, dá pra fazer uma análise. Hoje em dia não torceria por nenhum deles, nenhum mereceria ganhar dinheiro algum!!
Hoje tá passando a retórica do BBB3, a estrelaZinha era mais autêntica, alegre, solta, hoje é uma "boneca" mandada, um SER sem amor próprio e sim amor ao dinheiro e a grana que possa ganhar. TODOS fazem as merdas, quando lembram das câmeras voltam atrás na hora, se fazendo de bonzinhos, de camaradas! O Jecômini se assistir a alguma dessas cenas deve se envergonhar do comportamento que teve, a Vivi, a Elaine, Harry, Andréia, aliás TODOS, não achei um que se salvasse dessa leva do BBB3.
Nem sei se vou continuar a executar essa tarefa, está me dando nôjo de tudo que estou assistindo!!
PAREI, que coisa horrorosa!!!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?