quarta-feira, dezembro 21, 2005

 

A bunda vai pegar!!!!!


Aos meus companheiros, Teco e Baby, tudo de bom no ano novo e um Natal Esplendido. Eles merecem, pois sem eles não seria possível manter o Blogg.
São realmente dois companheiros de fé, como poucos que se possa desejar ter.

Mas, deixando de prolegômenos e entrando nos finalmentes, esse finzinho de ano ainda está rendendo umas coisinhas interessantes, uma delas é o tal caso da “estrelaZinha” e o Delipe Filon. É mais um que cai no moedor de carne que é a “Bunda Falante” e esse é um garotinho, dá até pena do que a “estrelaZinha” pode fazer dele. Dois homens feitos (Jecômini e o “Esmoléu”) não agüentaram e saíram com as cabeças enfeitadas, que será que vai dar com o menininho????

Nada contra a diferença de idades, entre gente normal isso não é problema nenhum, mas com a “estrelaZinha” dá até pena do que possa estar aguardando o menino. Se bem que é no mínimo engraçada essa união entre a “Bunda Falante” e o menino “Quase Cantante”, quem sabe não dá para ele dispensar a banda e “Quase Cantar” com a Bunda Falante acompanhando só no assovio???? E marcando o compasso na Bunda-Baixo????

Esse é mesmo um casal de faz-de-conta, ela faz que pensa e ele faz que canta...
Se bem que nem dá pra ter certeza se ela faz que pensa ou se fez profissão do fato de se fazer de burra, daquela lá, não dá nunca pra saber o que é, e o que não é. Mas uma coisa é certa, só se sai dela com a cabeça “Calcificada”. É isso mesmo, com excesso de Cálcio na cabeça...Ou chifre é feito do que????

Vamos aguardar pra ver o “bicho pegar”...Ou será que é a BUNDA????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?