quarta-feira, dezembro 28, 2005

 

Apenas um pedido!!!!


Nosso amigo passarinho não passou mais, ficamos só com a noticia sobre a cearense, que trabalha na afiliada da Rede Bobo no Ceará. Parece coincidência não é???? Se bem que com o vazamento feito, nosso amigo passarinho, pode até furar a canoa da menina e ela não aparecer na casa, mas aí a culpa será não nossa, mas, do passarinho...

Estamos torcendo com muita força, para desta vez, a equipe do programa escolher um grupo interessante, divertido, e sem as frescuras do ultimo programa. Chega de viadagem, queremos uma turma de homens e mulheres que nos proporcionem muita diversão, ao invés das chatésimas “lições” da bibaiana, e da moral deturpada da falecida Avestruz e seu furico coloreba.

Queremos uma turma sem muitos bloqueios, sem muita “papa na língua” que falem as coisas mesmo, e que não venham com aquela palhaçada de “não vou jogar”, jogar é feio...E tudo o mais que rolou no 5. Queremos jogadores habilidosos e inteligentes, como alguns que já passaram pela casa.

Gostaríamos que o pessoal que escolhe o fizesse bem, e que o pessoal da direção/edição, deixasse o programa rolar como um jogo, e não viesse com essa de fazer novelinha do bem contra o mal. Quer faze novela, faz, mas deixa aparecer o lado mal e o bom de cada um, e o povo gasta seu rico dinheirinho por suas próprias idéias e não uma coisa vergonhosa como aconteceu nesse ultimo onde a “novela” foi de tal monta que não havia surpresas em nenhum paredão.

Que desta vez, deixem o povo escolher livremente, e não manipulados pela direção do programa, que se utilizou toda a força da edição para ordenar quem saia e quem ficava.
Sem emoção, sem surpresa...Muito chato...E sem roubar nas provas, da ultima vez, ficou feio...

Sabemos que nada do que postamos adianta nada, mas, estamos apenas fazendo a nossa parte...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?