sexta-feira, novembro 25, 2005

 

Repetir não vale!!!


Soubemos por fonte altamente confiável, que já existem alguns participantes do próximo BBB escolhidos. O critério é o famoso QI (quem indicou). Pelo visto, vai começar a sacanagem da rede bobo, que em todas as versões nos fez de babacas, quando ela própria já tinha traçado os destinos e rumos do programa. E lá vamos nós para as discussões estéreis que só causam intrigas, e mal estar entre os bloggueiros, e no entando, a coisa toda já está resolvida antes de começar.

Vamos assistir de novo, as edições altamente tendenciosas, beneficiando os "escolhidos da casa" e detonando os demais. Provas dirigidas para que vençam a que interessar aos planos da emissora, e nós feito babacas discutindo isso ou aquilo. Com certezam, não há lisura em nada nesse programa, dirigido pelo nefasto Doninho, e apresentado pelo totalmente parcial Medro Pial.

Tolos são os que gastam seus minguados cobres em ligações telefônicas, ou detonam os dedos votando pela NET, nada disso adianta. Os resultados dessa votações são secretas e ninguém tem acesso a elas. E se restasse um átimo de credibilidade na Rede Bobo, até que ainda valeria a pena votar, mas sendo do modo que é, nós não gastaremos nosso precioso tempo, com uma coisa inócua que são as tais votações. è tudo um jogo de cartas marcadas. O que a edição plena de parcialidade não conseguir, é "acertado" na apuração. É como tirar pirulito de criança, é melzinho na chupeta. Ganha quem eles querem e o povo que assite, é feito de idiota. Alguém duvida????

Até hoje, ninguém conseguiu nos convencer que a Cidragão ganhou da Julinana contrariando todas as enquetes, e notem que essa foi das poucas vezes que todas as enquetes erraram. Ninguém nos convence que as provas finais do BBB4 não foram concebidas para o Sortiago ganhar, foram todas provas de resistencia, sendo ele o único homem na casa, a chance dele era muito maior que das meninas. Esses foram apenas alguns exemplos que conseguimos lembrar, sem falar em tudo de transverso que rolou no BBB5. Mas vamos deixar isso tudo pra lá e vamos em frente, nos aborrecer com as novas falcatruas da Rede Bobo no BBB6.

Como somos brasileiros, não desistimos nunca...Hehehehehehe!!!!

Só esperamos que desta vez, tenham um pouco de bom gosto na escolha. Principalmente de mulherada, nada de trozobas baranguentas como a famigerada avestruz, chega de bagaceira, queremos mulheres bonitas e gostosas na casa, quanto a macharada, esses pelo menos devem ser machos e espertos, não os bananas (ou os boiolas) das ultimas versões.

Esperamos também que tenhamos muito a escrever a e a discutir não sobre as baixarias da ultima vez, mas coisas interessantes que propiciem bons posts a todos os bloggueiros da área.

E vamos nós, falta pouco mais de um mes.

Um bom Fim de semana a todos.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?