quinta-feira, novembro 03, 2005

 

Pode Namorá nu Cimiteru???


Onti, nu dia dus finadu, tava visitanu o cimiteru, i apercebi quei uma minina muitu da bunitona, tava sempri prur pertu di ondi eu tava. Fui si acheganu, e depois di um dedim di prosa, tava já nas bejação cum ela, i óia que ela num era di se jogá fora.
Sentamu num banquim di uma sipultura que neim sei di queim era, e tomi beiju i abraçu, e cumu beijava beim a danisca. Cherosa que fazia gostu senti o prefumi. Lindona, jeitosa dimais da conta.

Inté istranhei cumu uma belezura daquelas veio caí nas minha mão. Paricia inté fruta madura qui cai nas mão di quem tá dibaixu da arvori.
Mas proveitei, e tava qui tava bão...
Cumecei a discufiá qui tinha arguma côsa di erradu, quanu ela num quiria í si imbora, eu acunvidei muita veiz pra genti í pra ôtru lugá, i cês sabi que eu já tava cum a caraminhola varrumando as idéia. Hihihihihihi...

Ela num quiria ir di jeitu manêra, dizia qui tava isperanu a prima, outra veiz era a tia e a prima, sempri arrumava uma discurpa, cheguei inté a achá qui tava namoranu com visagi, mas cumu tava pra lá di bão, fui ficanu, e pruveitanu. Onde nós tava era dibaixu di uma árvore, e tava sombra i um ventinho frequinhu qui dava era vontadi di si agarrá mais. As pessoa qui passava pru nóis, oiava com zôio di riprovação, mas nóis neim ligava, e tomi bêju. Tomi chêru no cangoti.

Lá prás tanta, apariceu mermu duas muié, ela falô qui era a Tia i a Prima. Elas chegaru, si ajuelharu na frenti da sipultura perto di nóis, num deru neim bola pra nóis, se ajuelharu, e adispois fôru suminu prá banda di dentro da sipultura, arrupiei inté us pêlo da bunda, quiria di corrê, mais a minina mi segurô, inté qui acunsigui si livrá, e passei sêbu mas canela, curri inté num pudê mais só parei uma 4 ô 5 légua longi do cimiteru.

Será qui a minina era mermu visagi? Já pensaru? Namorá com arma di ôtro mundo? Vôte! Discunjuru! Passei o dia tôdu tremendu di mêdu. I sabi quando inda vô fazê dessas arti nu cimiteru? NUNQUINHA!

I tô agradicendu a Deus inté agora té acunsiguidu iscapá cum vida.

I digu mais, ninguém faça essa bobajada qui eu fazi. Namorá nu cimiteru, só si fô cum genti que si cunheça do ladu di fora. Qui espantu! Qui presepada essa qui fui si metê.
Cês fique veiacu cum issu, num é brincadêra não.

Inté, vô tumá um chá di frô di laranjêra cum erva cidêra i fôia de maracujá pra modi acarmá us nervu. I vê si a tremedêra passa.

TECO

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?