quarta-feira, novembro 30, 2005

 

Olha ele aí!!!!!


Está nos parecendo um golpe digno de um Malandro-Agulha (daqueles que no final sempre levam no rabo), a jogada do “espertíssimo” Bubalhão. Posa pra Revista Gay e com toda a generosidade daquele coraçãozinho, doa todo o cachê (ou será michê????) para uma ONG que atua na área de recuperação de drogados.

Seria muito bonito o gesto, se coincidentemente o próprio Bubalhão não fosse o dirigente da ONG criada por ele mesmo. Que coisa bonita não é???? Doa tudo pra si. Inteligente o garoto. Se bem que essa “esperteza” já havia sido demonstrada durante o programa, era de causar profundas reflexões as coisas que o nosso Bubalhão dizia, Sempre com a profundidade da foto de um caudaloso rio de águas calmas.

E se alguém lembra (não respondam Ainda Lembro, pois, poderão ser acusados de plágio...) ele sempre dizia: “Acho que fui escolhido por ter uma história de vida pra contar!” De nossa parte, ainda estamos esperando ele contar a tal história de vida que na opinião dele o levou ao bbb. Não percebemos nada de interessante em tudo que falou no programa. Alguém conseguiu ver algo nesse sentido???? Ou será que não deu tempo dele contar essa coisa tão forte e consistente????

Voltando ao presente, temos que reconhecer que foi mesmo uma jogada de mestre, tirou a grana de um bolso e colocou no outro. Será que o “Leão” vai cair nessa????
Obviamente não vimos a revista e pelo personagem, acreditamos que nem a gayzarada vai se interessar por figura tão insípida. Não fede, não cheira, não tem cor e nem sabor...Será água ou apenas aguado????

É Bubalhão! Até quando quer ser esperto, você mostra que é mesmo apenas “Um Bubalhão!!!!”

Como tem esperto nesse país, não????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?