domingo, novembro 20, 2005

 

Olááááá!!!


Olha eu aqui!!!!!

Vou dar um refresco para o Tico hoje!!! Coitado dele, fazer post sobre BBB sem ter assunto, é dose hehehe
A gente tenta, tenta, mas no final não sai nada que preste! Eu sei que vcs, assim como nós do blog, já estamos de saco na lua com esse assunto, passado, requentado e sem sabor, que foram esses participantes dessa edição do programa.
Vou colocar uma foto do meu passeio por Floripa. Fiquei maravilhada com tanta beleza!!!! Fora os gatos, MIAAAAAAAU hehehe Loucura, loucura,loucura. Estava terminando uma fase do campeonato de surf, e minha gente, nem vou contar, vou deixar vcs imaginando ...

Bjos a todos!!!! Calma gente, está chegando o BBB6 hehehehe

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?