terça-feira, novembro 01, 2005

 

Não gostamos desse assunto!!!


Confessamos que não entendemos de política, e não gostamos de escrever sobre isso. Mas algumas perguntas nos intrigam.
Vamos a elas:
1 – Foi só neste governo que houve pagamento por voto de congressistas????
2 – O que aconteceu com os congressistas que receberam pra votar nos governos anteriores???
3 – Por que toda a vez que a investigação tende para outro lado que não o do PT é rapidamente abafado pelas CPI’s??? A exceção foi o Azeredo. Esse não deu pra segurar, mas, por que parou nisso????
4 – Que autoridade tem o ACM para falar em moralidade????
5 – As campanhas do Serra e do Aécio não receberam nenhum dinheiro não declarado??? Sem esquecer do Alkimim, e todos os outros.
6 – Quem é esse tal de Artur Neto para falar o que fala, ele que foi 8 anos capacho do FHC e foi conivente com tudo que foi cometido pelo governo do mesmo, até com a compra de votos para a reeleição do mesmo FHC. E nessa parada, cada voto foi comprado por valor que deixava o mensalão na categoria de “dinheiro de pinga”. E esse senhor agora se arvora de ético, honesto, e probo. Tá bom, quem não te conhece que te compre, e olha que preço de capacho não é tão caro assim.
7 – A verba orçamentária para emendas parlamentares SEMPRE foi usada para ser liberada quando o governo precisa de votos, então qual é a novidade nisso? Até parece que de repente o Brasil se tornou a Islândia....Dá até vontade de rir.
8 – Não vou falar nada do Garotinho, pois todo mundo sabe o que ele e a “garotinha” vem fazendo no RJ. Nem é necessário explicitar nada.
9 – Alguém tem noção de quanto é pago para o congressista que muda de partido??? Pois é. Se tivessem noção, muitos queixos cairiam, boquiabertos com os valores envolvidos. E agora, de onde vem essa grana????
10 – Como na parábola de Jesus, aquele que não fez a mesma coisa que atire a primeira pedra...Se isso tivesse que acontecer não aconteceria nada, nenhum deles tem autoridade moral para falar nada, teriam era que sair de fininho e ir remoer sua ânsia pelo poder, em outro lugar e procurar enganar mais uma vez os eleitores nas próximas eleições.

Por esses 10 motivos (e paramos pois estava ficando muito longo), é que estamos fazendo campanha pelo não voto nas próximas eleições. Justificar, anular ou votar em branco, tudo é válido para caracterizar a insatisfação com toda essa sujeirada toda que aí está.

E Cabô! Paramos por aqui...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?