quarta-feira, novembro 16, 2005

 

Ditadura das Minorias!!!!


Bom Dia a Todos!

Depois de um bom descanso, voltamos renovados. Esperamos que o Teco tenha conseguido levar o Blogg sozinho, sabemos que ele reclamou muito, mas ele é assim mesmo, chorão como ele só.

Ficamos surpresos com a atitude do Ministério Público Federal em acionar a Rede TV na Justiça e com isso tirar a emissora do ar por 25 horas ininterruptas. Essa pena toda, sob a alegação que no programa da tarde do Koão Jleber, teriam sido veiculados, posições Homofóbicas. Não sabemos a realidade do fato, até por que não asistimos programas desse senhor, mas o fato é no mínimo inusitado, pois do outro lado dessa mesma moeda, está a rede bobo, com sua intensa campanha em horário nobre, totalmente pró Homossexualismo. Pelo que estamos vendo, são dois pesos e duas medidas, pra um lado pode, pro outro não, será que a liberdade de expressão acabou???? As pessoas não podem mais ter direito a opinião e de manifesta-la????

Fazer apologia, e incentivar as pessoas aceitarem esse fato muito comum, como se fosse NORMAL pode. O contrário, tira a emissora do ar. Nós não somos contra nem a favor, muito pelo contrário, ficamos neutros nessa querela, mas não achamos justo que não se possa ser contra alguma coisa. Será que todos serão obrigados a ser a favor???? É contra isso que somos, acreditamos que ser ou não ser isso ou aquilo, é uma questão de foro íntimo, e a cada um está restrita, não se pode tornar lei, que TODOS sejam a favor e os que são contra, tenham que se calar. Onde está a justiça nesse caso???? Onde está o direito de opinião, e livre manifestação dessa opinião.

Para afirmar o que escrevemos acima, consultamos todos os dicionários da língua portuguesa, e todos mostram a mesma definição. Comum, é fato ou ocorrência freqüente e de grande incidência. Normal, é o que segue a norma, o Padrão. Podemos dizer então que Seqüestro relâmpago é coisa comum, mas não dá pra afirmar que seja coisa normal. O mesmo se aplica a obesidade (para citar uma coisa que não seja crime) hoje em dia é uma coisa comum, o que não a torna uma coisa normal, e assim sendo deve ser tratada. No caso que tirou a rede tv do ar, não é o caso de tratamento, mas se encaixa nessas definições, pois, é em síntese, uma opção feita por indivíduos, cujas causas ainda são objeto de muitos estudos. Não temos competência para discutir por que causa, razão ou circunstancia, alguém faz essa opção, e nem nos interessa isso.

Não discriminamos as pessoas por essa opção, à exceção daquelas exageradas, ou que como uma figurinha muito conhecida de todos nós, usa essa condição para obter um diferencial, no caso em questão usar a bandeira do preconceito para se fazer de vítima, e de injustiça por causa de sua opção. Em nossa opinião, todo aquele que opta por ser diferente da maioria, tem um preço a pagar, e sabe disso, quem decide adotar um visual Punk, por exemplo, sabe que nunca vai conseguir um emprego de executivo, o mesmo se aplica aos que optam por tatuar o corpo todo. É assim que as coisas funcionam.

Temos alguns conhecidos gays e não deixamos de conversar, respeitar no trabalho e respeitar a competência desses apenas por essa condição. Qualquer coisa em contrário seria discriminação. Daqui a pouco, não vai mais se poder tirar uma com o careca, o barrigudo, o magricela. Mas voltando aos gays, os que assumem, de vez em quando, tem que aturar uns gracejos da turma, e normalmente entram na brincadeira na boa. Os que não assumem, ouvem os gracejos que "são dirigidos a outros", mas fazem de conta que é assim mesmo, e que não é com eles. Muitos inventam até casos com mulheres e contam para todos até com riqueza de detalhes...Em suma, não adianta, é assim que a banda toca, é assim que funciona no mundo real.

Resumindo, fazer apologia pode, se manifestar contra não pode!!!!
Desse jeito, a cada ano que passa, estamos mais próximos da ditadura das minorias...
Será que isso é o correto???? Será que isso é o justo???? Será que isso é sensato????
Ou será que é influencia da rede bobo e seus tentáculos poderosos, interferindo na justiça brasileira????

Parei!!!! Não somos donos da verdade. Opiniões em contrário são benvindas desde que contenham argumentos consistentes, e não apenas os “achismos” de cada um.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?