sexta-feira, novembro 04, 2005

 

Cês ri né?


Cês ri pur causu di quê num foi cocês qui cunteceu. Quiria di vê si fossi cocês, si ocês ia da di conta di infrenta a alma penada. Digu ansim pro modi que inda tô pensanu qui era issu que tava mais eu nu cimiteru. I inté eu num dá di frenti cum a danisca e tê certeza qui num era uma visagi, alma penada ou ôtra côsa ansim eu vô creditá nissu.

Mas qui era muitu da lindona, issu era, i us bêju dela foi dos mais mió qui já ixprimentei. Mas namorá fantasma eu num dô conta não. I sabi du que mais, inquantu eu si alembrá dessi pisódio, num ponho mais os pé nu cimiteru. Inda si arripiu quando si alembru das duas qui sumiru sipultura adentru. Quiria vê ocês na merma situação, o qui ocês ia di fazê.

Os perssuá pra queim cuntei, tão achanu que eu tava era drumindo i sonhei tudim issu, mas num tava drumindu não, tava era acordadim acordadim. I num deseju neim pru meu pió inimigo uma côsa dessa.

Vô é pruveitá i avisá ocês qui veve nas cidadi grandi, qui tomi cuidado, pro modi quê anqui na roça, quandu pareci uma pessoa istranha, dá logo pra discunfiá que seji visagi, mas sabe lá cum quantos fantasma ocês cruza andando pelas cidadi grandi sem sabê que é uma sombração, i inté proseia cocês. Tomi cuidadu qui alma penada num que fazê coisa boa naum, as pessoa di alam boa vão logu pro céu, as qui sobra são as qui teim mardade no isprito i num custuma querê fazê o beim não.

O Tico nun quiria qui eu inda falassi nessi assuntu, mais num teve jeitu, foi uma côsa muito da isquisita, i nunca mais vô isquecê dissu. I O povu daqui diz qui seu Nonô recebi todas as noiti a visita da falecida deli i tá si dandi beim, eu tô correnu dessas côsa. Nun quru nunca infrentá ôtru trem dessi pelas fuça. Vade retro!

Cês fiqui cus zóio beim aberto, as visagi andum tudim pru aí...

TECO

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?