segunda-feira, novembro 14, 2005

 

Cês num credita!!!!


I num é qui a Baby só pra mi ispizinhá mandô um montão di retrato das paia qui ela tá passianu? Si num fossi essa mardadi, eu pudia di dizê qui as paia é das mais formoza qui teim. I adispois desa eu vô falá anqui proceis tudim, ansim qui dé Võ vê esse tar di mar, pra modi vê si é essi marzão qui o povu fala ô é só um córregu cum mania de grandeza.

Pru falá nisso onti pruveitei e fui inté no ribeiráo i fui pescá uns lambari. I num é que pxuei um bom punhadu delis? I inda veio uns piau de bão tamanhu. Na hora da janta elis desceru guela abaixo qui foi uma belezura de delícia. Ô côsa boa é uma peixinhu fresquim...

I a mais mió parte inda num contei. Tava quietim pescanu, e iscutei uma barulheira, era as minina do Seu Chico, qui vieru si banhá no ribeirão. Cês pricisava vê qui lindeza qui elas são. A genti num vê pro midi qui elas usa todos tempo aqueles vistidão di Beata que cobre da guela inté os pé. Neim contu comu elas tava pru que ficu cum vergônia di ôces. U qui posso contá é qui elas paricia sê criatura di ôtru mundo di tanta formozura. Cada uma mais mió qui a ôtra. Queim sabi adispois dessa eu num entro pra uma das truma qui teim na igreja só pra modi mi apruximá delas, quarqué uma vali muitu a pena. Paxonei!...Hihihihihi....Inté sonhei cum elas nadanu feito um bando de lontra, cum us corpo brilhanu na água. Vô pará cum essi assuntu, é di boa prudença...

O Tico num mandô ninhuma nutiça, neim devi di tá priocupadu cum as côsa pro anqui. Aquilo gosta di uma forga, é priguiçosu qui neim porco da mão branca...Quarqué forguinha ele pruveita pra ficá di papo pru ar, i diz qui é pra pra tirá um tar di istressi...Pra mim é priguiça i da braba.

Achu qui pru hoje já tá bão, aminhã conto mais sobri as minina do Seu Chico. Issu si eu num fica invergonhadu.

Intão inté aminhã.

TECO

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?