sexta-feira, novembro 18, 2005

 

Bichinha é o seguinte!!!!


Alguma paradas de bichinhas...

Num consultório de emergência, chega um cara e ao explicar o problema ao médico. Explica:
- Doutor, eu estava tomando banho no rio, e ao pular de uma arvore da margem, cai com o furico em cima de um toco. Veja só o estrago que o toco fez...
O Médico, depois de examinar diz:
- Meu filho, pelo que estou vendo isso não foi toco, está parecendo que foi uma "bela duma Rola”...
- Não doutor! Foi Toco...
- Olha lá! Ta me parecendo uma rola.
- Com certeza Doutor, foi um toco.
- Ta bom, existe remédio pra toco e pra rola, vou passar remédio pra toco, mas se tiver sido rola, é provável você morrer.
- Então doutor, passe o remédio pra rola. Mas que foi toco, isso foi...


Uma bichinha entra na emergência em um PS e ao ser examinada, o medico diz:
- Meu filho, nunca tinha visto um estrago tão grande, que foi que houve com seu rabo?
- Ah! Doutor, o senhor nem sabe, eu fui “enfrentar” o Alfredão e aconteceu isso. Ele tem uma estrovenga que ninguém do bairro ainda conseguiu encarar...
- Meu garoto, isso aqui vai precisar de pelo menos uns 12 pontos pra ficar perto do normal.
- Ah! Doutor, então dê só meia dúzia, que assim que sarar. eu pretendo voltar lá e enfrentar a “fera”...

A bichinha entra no Sex Shop, e começa a escolher vibradores:
- Quero este, quero aquele. Também aquele pretão, e o outro vermelhão.
- Sinto muito senhor o vermelhão o senhor não pode levar.
- Como nãoooo? Que é isso! Olhe que eu sou cliente, e o cliente sempre tem razão...
- É senhor, mas acontece que o vermelhão é o nosso extintor...


O pai suspeitando que o filho era bicha o leva ao psicólogo.
O Psicólogo diz que é fácil saber se o garoto era ou não era, que bastam apenas algumas perguntas. O pai se alegra e diz então doutor vamos logo com isso.
O psicólogo dirigindo-se ao garoto pergunta:
- Qual seu numero preferido?
- Ah! É o 11 doutor.
- Qual a sua profissão preferida?
- Advogado.
- Qual seu animal preferido?
- Jacaré doutor.
O psicólogo dá por encerrada a entrevista e o pai eufórico:
- Então Doutor, me parece que ta tudo normal, não é????
- Sinto muito senhor, é uma bichona.
- Como! Por essas respostas?
- É claro! Olhe só.
- Numero preferido 11 , o que significa “Um atrás do outro”.
- Profissão Advogado, “anda de VARA em VARA”
- Animal preferido jacaré, “Se defende com o RABO”
É Bicha na certa.

Será que vão nos condenar também???

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?