terça-feira, novembro 22, 2005

 

3 noticias...


Nossa solidariedade ao Petinho de Naula pelo “petardo” que mandou no famigerado Zarolho do programa Pinico. Petinho, você apenas fez o mesmo que faríamos na mesma situação. Não é a toa que o Pinico foi agraciado com o título de campeão da baixaria na TV. Para não destoar do resto do programa, e como não tem competência para fazer humor de verdade, este apela para a inconveniência, desrespeito aos artistas de quem se aproxima, dizemos isso, pois não podemos chamar de entrevistas a pantomima que faz na entrada das festas a que se faz presente. Repetimos, valeu Petinho!!!!

Pra continuar com a turma do Pinico, mais uma da “estrelaZinha”, que é conhecida como “a Bunda Falante” do programa Pinico, que por sinal está solteira, pois, nem o “Esmoléu”, o fugitivo da FEBEM quis continuar o caso com ela. Alguma coisa de errado a Bunda que fala deve ter. E está circulando na mídia que ela teria levado um “Créu” do Fonaldo Renômeno. Ô coisinha baixa!!!! Que maneira vil usada para aparecer, mas com a assessoria que e garota tem, é bastante crível que a noticia tenha sido plantada pela própria assessoria, dali pode-se esperar qualquer coisa. Tudo em nome da presença na mídia.

E para não dizerem que “não falei de flores”, temos que registrar mais uma entrevista da Bibaiana. Sempre com a tradicional arrogância e falta de senso critico, isso pra não dizer falta de humildade, o que é até redundância, pois, quando se fala na Bibaiana, já está implícito que humildade não existe.
Como não vamos falar do tal livro, pois, não estamos com estômago para falar de excremento, achamos muito interessante ela dizer que fez a diferença no programa, quando nem isso é verdade, pois a única diferença possível seria sua condição de Biba, e nem isso é original, pois antes dela, já houve Biba no programa, o resto, é só pegar as piores características de alguns que já passaram pela casa, e dá pra construir a Biba. Talvez ela esteja se referindo a extrema feiúra, pois, talvez esse seja a única coisa no qual a Biba bate todos os participantes anteriores. Ô Bicha feia!!!!

Outra coisa que não conseguimos em nossa santa ignorância entender é quando ela diz que:
1 - Os Viados não gostam dela por inveja.
2 - Os artistas não gostam dela, por medo de perder o lugar para ela. Quanta pretensão!!!
3 - Os críticos não gostam dela por inveja do sucesso que ela faz. Qual????
4 - A mídia a ignora por ser viado e nordestino, mais uma vez apelando para o preconceito contra as chamadas minorias. Isso já está ficando até chato. A Mídia está atulhada de gays de ambos os sexos, talvez ela esteja se referindo ao primeiro item dessa lista para justificar a atitude da mídia. Pois quanto a ser Nordestino, trabalhado na mídia existe também muita gente do nordeste.
Será que ainda não caiu a ficha dela???? Ela não consegue ver que isso tudo é falta de talento pura e simplesmente???? Ela não atina que o que escreve não tem nenhum valor???? Que trocado por bosta, o dono da bosta sai no prejuízo, feito que a bosta ainda serve pra adubar a terra????

Ô viado horroroso e arrogante!!!! ARGH!!!!!

Chega por hoje, não nos apraz começar o dia tratando de coisas tão baixas, mas o que fazer...Em se tratando de Biba, são os ossos do orifício...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?