domingo, outubro 02, 2005

 

Inda beim qui já é dumingu!


Oi Perssuá!
Num maginei qui era ansim tão ruim ficá sozinhu cum o blogg pra tomá di conta. Sempri ô u Tico ô a Baby tava pru aquí, e acunselhava, faiz ansim, faiz assadu. Ansim é mió, os povo preferi mais dessi jeitu, i côsa i tar...

Inda beim qui hoji di noiti elis vão tá anqui, i eu si livro dessa tranqueira toda...Iscrivinhei o post di onti, i tô fazenu essi, i inté pareci qui nunca tinha feitu ninhum, issu é pro modi que essis são us primêru qui iscrivinhu suzinho di verdadi i grandão dessi jeitu. Us ôtru aleim di sê piquitititu, sempri tinha um dos dois pra modi acunseiá. A gente pensa qui num careci di ajuda, mas di verdadi, careci i muitu. Tê um amigu pru pertu é pra lá di importanti...Inté pra falá mar dus ôtru hihihihihihihi...

A genti pensa qui é só liga u cumputadô e ponhá uns teretetê, contá uns causo ô faze umas gracinha, i ta prontu, num é ansim não. É difici, Ah! Cumu é!

Quiria dêxá anqui qui si num fossi u perssuá bão qui visita a genti, eu tava era lascadu.
Inté pru que essis fôru os mais maió post qui eu já iscrivinhei, i u povu neim si incomodô com minhas bobageira, i fizeru di conta qui tava uma belezura o post,tevi um inté qui feiz uma serenata onti di noiti.

Vô dexá angorá cum ôceis i vô trocê pros 2 chegá logu.

Inté perssuá, adispois dessa vô ficá uns tempu longi, lá na minha roça, pra modi passa a tremedura das mão. Será qui peguei essa duença da cidade? Essi tar di Istressi? Vade retru...Pé di pato, mangalô 3 veiz...


TECO

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?