quinta-feira, setembro 29, 2005

 

Quem é o pior?????



Estivemos pensando (de vez em quando a gente se dá a esse luxo). E tentando descobrir em nossa opinião quem teria sido o pior dentre todos os participantes de todos os BBB’s que já passaram. Não conseguimos chegar em um nome só. Fizemos uma lista e ficamos um tempão querendo eliminar até ficar só com um, nossa incompetência não nos deixou concluir. Segue a lista que conseguimos fazer, para julgamento de vocês:


Crisfunk (bbb1)
Fabricha (bbb2)
Elane Mão-de-gato (bbb3)
Marcela Bunda-de-onça (bbb4)
Avestruz do Furico Coloreba (bbb5)


Êta timinho de gente ruim! Não gostaríamos de ter nenhum desse por perto. Uns mais afoitos, outros mais dissimulados, todos agiram com meios e modos escusos para ir ficando, faltaram com lealdade a seus parceiros, criaram ou foram participantes de barracos memoráveis. A lista era grande, mas tentamos deixar os que na nossa opinião foram os melhores exemplos de como não se deve ser. E excluímos a Bibaiana, pois queríamos deixar apenas um de cada edição do programa, e na nossa avaliação a Avestruz ainda foi pior que a Biba.


Sabemos que cada um que tentar fazer essa lista, vai chegar a um resultado diferente do nosso. Mas que essa que fizemos ta cheia de coisa ruim isso, temos certeza que ta.


Pra quem não tem o que escrever, demos uma enganada legal, não foi mesmo???


A gente engana, mas, avisa que ta fazendo, certo????


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?