segunda-feira, setembro 26, 2005

 

Que coisa de doido!!!!



Acho muito estranho que pessoas que não gostam do que escrevemos, venham aqui, leiam o que postamos. E depois, em outros bloggs, percam tempo nos criticando. Isso é mesmo uma grande perda de tempo, pois, nós não vamos em blogg nenhum, só ficamos sabendo, por que outras pessoas copiam aqui o que escrevem em outros lugares, além das que nos enviam e-mail contando o que estão falando de nós.

Estamos tão preocupados com o que falam sobre nós, que hoje a noite vamos colocar a cabeça debaixo do chuveiro só pra não dormir de tanto aborrecimento.

Não nos importa que teçam loas a este ou aquele personagem, não queremos nem saber dos que elogiam uns e outros, e mesmo se falam mal daqueles de quem gostamos. Desde que façam em seus espaços, e não criticamos nenhum blogg, ou bloggueiro, por suas posições e preferencias. Será que não dá para os outros serem assim também???

O caso é que as pessoas não sabem conviver com opiniões contrárias as suas, e ficam malucas se alguém não concorda com a opinião delas. E o que adianta criticar o Tico & Teco se nenhum de nós vai nos bloggs ler o que escrevem???? Podem escrever até ficar com tendinite, que não vai nos afetar, pois não vamos ler... Se escreverem aqui, somos 3 para deletar e/ou editar, então ferrou...Não existe como nos atingir com essas criticas idiotas...

Gostamos dos que gostamos e abominamos os que abominamos, e fim.

Não percam tempo nos criticando, não nos afeta nada disso...estamos vacinados contra criticas...

E vamos ao BBB6 e esperamos que apareçam pessoas interessantes como os da TC do BBB5.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?