quinta-feira, setembro 08, 2005

 

Para preencher o espaço 2 !!!


Diário de um brasileiro feliz nos EUA...



AGOSTO, 12

Hoje me mudei para minha nova casa no estado da Pensilvânia. Que paz!!
Tudo aqui é tão lindo. As montanhas são tão majestosas...Mal posso
esperar para vê-las cobertas de neve...Não vejo a hora. Que bom deixar
Para trás o calor, a umidade, o tráfego, a violência, a poluição, aquela
loucura que é São Paulo....Que maravilha não ter que conviver com
aquele povão brasileiro mal educado...
Isto sim é que é vida !!!
..

OUTUBRO, 16

Pensilvania é o lugar mais bonito que eu já vi na minha vida. As folhas
passaram por todos os tons de cor entre o vermelho e o laranja. Que bom
ter as 4 estações bem definidas. Saímos a passear pelos bosques e, pela
primeira vez, vi um cervo. Que lindo !! São tão ágeis, tão elegantes, é um
dos animais mais vistosos que jamais vi. Isto aqui deve ser o paraíso. Espero
que neve logo. Não vejo a hora de ver tudo isto coberto de branco.
Isto sim, é vida !!!



NOVEMBRO, 11

Em breve começará a temporada de caça aos cervos. Descobri isto
hoje...Não posso imaginar como alguem pode matar uma dessas
criaturinhas de Deus só por esporte, pelo prazer de atirar...
Fiquei emocionado.
Mas enfim, chegou o Inverno, friozinho gostoso, o homem do tempo diz
que daqui a 20 dias começa a nevar...Que chocante...Isto aqui é
maravilhoso.



DEZEMBRO, 2

Ontem à noite finalmente nevou. Despertei e encontrei tudo coberto de
uma camada branca. Parece um cartão postal...uma foto. Saí a tirar neve
dos degraus e a passar a pá na entrada. Rolei na neve e logo tive uma
batalha de bolas de neve com os vizinhos, daquelas que a gente vê nos
filmes (yeah). Aí a niveladora passou e tive que voltar a passar a pá, pois a
neve da rua veio pro meu jardim. Que bonita a neve! Parecem bolas de
algodão espalhadas por todos os lados. O lugar ficou lindo!!! Pensilvânia
Sim...Isto é vida. Este lugar é 10!!!



DEZEMBRO, 12

Ontem à noite voltou a nevar. Que encanto!
A niveladora voltou a sujar a minha entrada, mas bem...O que vamos
fazer...Eles precisam limpar as ruas e estradas. E a gente tem que limpar a
nossa entrada. Nossa esfriou bem...Que frio aqui fora...Bem, de todas as
maneiras esta é a vida que eu pedi a Deus...



DEZEMBRO, 19

Ontem à noite nevou...De novo! Não consegui limpar a entrada por
completo, porque antes que eu acabasse...A niveladora passou de novo e
jogou toda aquela neve na minha casa. Hoje tive que faltar no trabalho
peguei gripe de tanto ficar lá fora na neve. Já estou cansando de ficar
passando pá na neve. Que merda! Esta porra de niveladora tá passando
de novo lá fora....



DEZEMBRO, 22

Ontem à noite voltou a cair sabe o que?? Neve..De novo! Melhor
dizendo...merda branca. Estou com as mãos em carne viva de tanto calo
por causa da porra da pá. Eu estou achando que o cara da niveladora ta
de sacanagem comigo. Ele fica vigiando e espera eu acabar de tirar a
neve com a pá para passar de novo. Tá nevando de novo...Vai nevar
assim na Puta que pariu...que saco de vida....

DEZEMBRO, 25

Feliz Natal pra vocês...Eu to triste pra caramba. Não para mais de cair esta
merda branca. Vaiado !! Se eu pego aquele filho da puta que dirige a
niveladora juro que mato o maldito.
Não entendo porque não espalham mais sal nas ruas pra derreter mais
rápido este gelo de merda. Este mês foi um cu para mim....



DEZEMBRO, 27

Ontem à noite ainda caiu mais dessa merda branca. Já são 3 dias que não
saio de casa. Nada mais faço senão passar a pá na neve depois que
passa a bosta da niveladora.
Não posso ir a nenhum lugar, já que o meu carro está enterrado debaixo
de uma montanha de merda branca. O Noticiário disse que esta noite vai
cair umas 10 polegadas a mais de neve. Não posso acreditar como
alguém consegue ser feliz nesta bosta de lugar....



DEZEMBRO, 28

O idiota do noticiário se equivocou outra vez. Não foram 10 polegadas de
neve... caíram 34 polegadas mais dessa merda! Vai tomar no cu! Seguindo
assim, a neve não se derreterá nem no verão. Agora resulta que a
niveladora quebrou perto daqui e o filho da puta do motorista veio me
pedir uma pá. Que descarado! Disse-lhe que já tinha quebrado 6 pás
limpando a merda que ele me havia deixado diariamente. Assim quebrei a
pá na cabeça daquele imbecil. Que bosta. Que saco, caralho!


JANEIRO, 4

Finalmente, hoje pude sair de casa. Fui buscar comida e um cervo de
merda se meteu diante do carro e o atropelei. Caralho! O conserto do
carro vai me sair uns três mil dólares. Estes animais de merda deviam ser
envenenados. Quisera os caçadores tivessem acabado com eles o ano
passado. A temporada de caça deveria durar o ano inteiro.



MARÇO, 25

Mês passado escorreguei no gelo que ainda havia nesta puta cidade e
Quebrei uma perna.
Ontem à noite sonhei estar sob uma palmeira.
Num guento mais. Quando me tiraram o gesso, levei o carro ao mecânico.
Ele disse que o assoalho estava todo enferrujado por baixo, por culpa do
sal de merda que jogaram na ruas. Será que esses cornos não têm outra
forma de derreter o gelo?


MAIO, 20

Finalmente chegou o mês de Maio...
Mudei-me outra vez para São Paulo. Isto sim que é vida! Que delicia! Calor,
umidade, tráfego, violência, poluição e falta de educação. A verdade é
que qualquer um que imagine morar nessa Pennsylvania de merda tão
solitária e fria é um retardado... ou deve estar louco! Isto sim é que é vida!!!


O que a falta de assunto faz a gente fazer...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?